redenflu Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Olá amigos tudo joia? Alguém aqui já migrou clientes de e-mails da Locamail para C-panel? Sabe alguma solução? Desde já grato a todos! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Se eles aceitam IMAP (MUITO provável), é fácil fácil: utilize o IMAPCopy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Se eles aceitam IMAP (MUITO provável), é fácil fácil: utilize o IMAPCopy. É por isso que adoro este fórum. Já descobri como importar emails entre host com sistema operacional e painel de controle diversos ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 É por isso que adoro este fórum. Já descobri como importar emails entre host com sistema operacional e painel de controle diversos ;) Hehe, descobri a ferramenta recentemente, vasculhando fóruns da Afterlogic. É muito boa, funciona perfeitamente e importa tudo (se for configurada corretamente). Acredito que, em breve, faço um review/tutorial completo dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Hehe, descobri a ferramenta recentemente, vasculhando fóruns da Afterlogic. É muito boa, funciona perfeitamente e importa tudo (se for configurada corretamente). Acredito que, em breve, faço um review/tutorial completo dele. Foi dar uma olhada na licença pra ver se posso modificar o código e usar em meu projeto ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Foi dar uma olhada na licença pra ver se posso modificar o código e usar em meu projeto ;) É possível sim, todo o código está disponível online, inclusive mostrando como compilar novamente :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados