LucasOliveira Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Eu gerencio alguns servidores na OVH e parece que não está pingando nada para la, Pelomenos quem utiliza GVT me parece, ou mais ao sul do país. Como estão por ai? Link para o comentário
Albergue da Web Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Lucas, Pele nosso link da Telefônica a rota está normal para o DC da OVH. Acredito que seja problema só com a GVT. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Tenho alguns servidores lá e estão todos ok aqui, acabei de dar um ping p/ verificar. Estou com speedy no interior de sampa █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
LucasOliveira Postado Julho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Estranho, Acho que é na GVT o problema então. Obrigado pela respostas. Link para o comentário
EuMarcos Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Dá uma olhada na lista caiu. Link para o comentário
JMonteiro Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Não sei o motivo, mas também estou sem acesso ao meu servidor e painel da OVH (USA). GVT Fortaleza Link para o comentário
Visitante Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 GVT SP aqui, ovh down. Link para o comentário
Igor B Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 GVT está precária mesmo. Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 GVT está precária mesmo. Não. A OI/Brasiltelecom tambem esta fora do ar no RS para algumas rotas internacionais. Link para o comentário
Igor B Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Não. A OI/Brasiltelecom tambem esta fora do ar no RS para algumas rotas internacionais. Não é só por isso. Mutios estavam (estão) reclamando de problemas com rotas para PhoenixNAP. Todos esses, utilizando GVT. Link para o comentário
Posts Recomendados