Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, como faz para enviar Lembrete de Pagamentos manual? Todas faturas em aberto na Data X, por exemplo? :(

Quando entro na tela "Faturas", seleciono 1 ou mais faturas, clico no botão "Enviar Lembrete" a página recarrega, mas não envia os e-mails, nem dá mensagem de erro. Veja:

email_erro.png

Configurei o SMTP certinho, pois quando vou dentro da Fatura e clico no botão "Enviar Email" individualmente, envia certinho. Se deixar a opção do MailPHP também envia usando este botão interno. Mas não funciona na tela Faturas:

email_ok.png

Outro detalhe, coloquei um email para receber cópias de todas mensagens, mas não estou recebendo. Cadastrei e-mail nas duas telas abaixo, mas não recebo as cópias:

- Configurações > E-mail > Mensagens CCO

- Modelos de Email > Lembrete de Pagamento > Enviar Cópia para

O que pode estar errado? Porque será que não consigo enviar os e-mails pela tela Faturas?? Nem recebo as cópias ?

Obrigado!! :lol:


Postado

já tentou usar uma outra conta de e-mail, de um servidor externo(google, yahoo, aol, etc)?

Sim, eu tentei usar do Gmail, mas não autenticou com os dados abaixo:

Tipo Email = smtp (Gmail)

Porta SMTP = 465

Conta SMTP = smtp.gmail.com

User SMTP = email-completo@gmail.com

Senha SMTP = *******

Tipo de SSL= TLS

Será que é algum problema da versão? Acho que o problema não é no e-mail, pois dentro da Fatura, um a um, o WHMCS envia.

Alguém já testou enviar os Lembretes manualmente pela tela Faturas ?? (Selecionar algumas e depois clicar em Enviar Lembrete)

Postado

conta SMTP vc tem que colocar ssl://smtp.gmail.com

Tipo de SSL do SMTP marque Nenhum

Postado

Continua sem funcionar... Não envia Email pela tela Faturas, apenas depois que abre os detalhes da fatura.

Não é problema de SMTP, porque envia, mas não em massa. (Conforme exemplo no primeiro post).

Estranho, só o meu WHMCS está com este erro ???

Postado

No log de erros do WHMCS, mostra alguma coisa? Normalmente é tabela corrompida (podes ver se é ou não ativando a opção MySQL Debug).

Postado

No log de erros do WHMCS, mostra alguma coisa? Normalmente é tabela corrompida (podes ver se é ou não ativando a opção MySQL Debug).

Oi Rodrigo! Excelente dica! Mas desculpe a ignorância, onde vejo este log de Erros? Só encontrei os abaixo:

Logs

Log da Atividade do Sistema

Log dos Administradores

Log dos Módulos

Log das Mensagens de Email

Log dos Tickets Importados

Log das Pesquisas WHOIS

Postado

No CPanel, não exibiu nenhum erro. Verifiquei em "Registro de Erros":

E no WHMCS, apesar de não receber os e-mails, registrou assim:

Data Descrição Usuário Endereço IP

04/08/2012 01:36 Invoice Payment Reminder Sent - Invoice: 2 visnet 177.115.36.233

04/08/2012 01:36 Invoice Payment Reminder Sent - Invoice: 1 visnet 177.115.36.233

Por favor, como ativo a opção MySQL Debug ?? E Warnings do PHP, também ajuda? Como ativo? :huh:

Obrigado!

Postado

No CPanel, não exibiu nenhum erro. Verifiquei em "Registro de Erros":

E no WHMCS, apesar de não receber os e-mails, registrou assim:

Data Descrição Usuário Endereço IP

04/08/2012 01:36 Invoice Payment Reminder Sent - Invoice: 2 visnet 177.115.36.233

04/08/2012 01:36 Invoice Payment Reminder Sent - Invoice: 1 visnet 177.115.36.233

Por favor, como ativo a opção MySQL Debug ?? E Warnings do PHP, também ajuda? Como ativo? :huh:

Obrigado!

Ativando o MySQL Debug: Setup -> General Settings -> Other -> SQL Debug Mode

Para ativar a visualização dos warnings do PHP, insira a seguinte linha no arquivo configuration.php do seu WHMCS: $display_errors = true;

Vendo o log de erros do WHMCS: Utilities -> Logs -> Activity Log

Postado

Ativei o MySQL Debug e o Display Errors, alterei o e-mail de teste para outro... e nada.

Continua não exibindo erro. Mas não envia o e-mail pela tela Faturas, apenas pelos Detalhes da Fatura.

Não sei mais o que fazer, seria o caso de acionar o suporte da WHMCS? Será que eles resolvem ?? :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-