d.C Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Olá, sou novo por aqui e estou iniciando no uso e personalização do WHMCS. Estou com um problema que é o seguinte: Criei três produtos avulsos, que são para Desenvolvimento de Sites. Eu gostaria que quando o cliente optasse por um desses produtos, durante o processo de compra ele tivesse que obrigatoriamente escolher também a hospedagem e registrar o domínio. Nas opções do produto eu habilitei a opção para "domínio obrigatório", mas não encontrei nada parecido para a hospedagem. Agradeço a atenção e parabenizo todos os responsáveis por esse fórum. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Uma opção é fazer o seguinte: cria um cupom promocional e linka ele junto ao link de comprar no seu website. Nas configurações do cupom escolha os produtos que será necessário estar no carrinho para o cupom funcione naquela compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Coloque como Extra, o único problema será que terá que criar a conta de modo manual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Ótima idéia. Acho que vou aproveitar e testar aqui também. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Coloque como Extra, o único problema será que terá que criar a conta de modo manual. Mas dele deseja a compra obrigatória, produto extra/adicional é opcional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Uma opção é fazer o seguinte: cria um cupom promocional e linka ele junto ao link de comprar no seu website. Nas configurações do cupom escolha os produtos que será necessário estar no carrinho para o cupom funcione naquela compra Eu fiz o contrário disso: coloquei a hospedagem como produto e a criação como adicional. Veja em http://www.criar1site.com.br/nossa-equipe/ e clique no banner CLIQUE AQUI E PEÇA AGORA O SEU SITE..... A vantagem desse sistema é que a conta de hospedagem é criada automaticamente. Se alguém souber como deixar o campo opcional já marcado, por favor informe.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Já testou o recurso de Pacotes de Produtos (Bundles)? Acho que bastaria criar os produtos (podem até serem ocultos) e montar um pacote com eles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Já testou o recurso de Pacotes de Produtos (Bundles)? Acho que bastaria criar os produtos (podem até serem ocultos) e montar um pacote com eles... Realmente, não havia me lembrado desta função. Recomendo também você criar um pacote de produtos, funcionará 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Eu fiz o contrário disso: coloquei a hospedagem como produto e a criação como adicional. Veja em http://www.criar1sit...r/nossa-equipe/ e clique no banner CLIQUE AQUI E PEÇA AGORA O SEU SITE..... A vantagem desse sistema é que a conta de hospedagem é criada automaticamente. Se alguém souber como deixar o campo opcional já marcado, por favor informe.... Deixe com a opção "radio" (com apenas uma opção) em vez de "Yes/No" Em: seusite.com/WHMCS/admin/configproductoptions.php -> botão de modificar ao lado do botão de deletar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados