zanin Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Pessoal, andei pesquisando no Google uma forma de mudar o editor atual do WHMCS. Atualmente, ele está usando o NicEdit (eu acho) mas não acho formas de mudar isso :( Eu estava planejando usar o CKEditor juntamente com o CKFinder, mas não sei como o WHMCS trata o editor atual. Alguem pode me ajudar? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Atualizando rssss Acho que descobri como ele chama o editor.. Ele é o NicEdit mesmo e é chamado no arquivo: includes\jscript\editor.js Agora a pergunta que eu acho que sei a resposta: É possível mudar a página do admin que cadastramos os templates de emails, notícias, downloads, etc etc etc para mudar a chamada do editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Acredito que precise mudar a chamada do editor pelo arquivo Javascript que você encontrou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Julho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Conversando com o pessoal do WHMCS, é impossível de efetuar esta mudança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados