Carlo Schneider Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Acho que não tem como corrigir por php.ini já que o problema mesmo é a versão do php. Na NetRevenda é 5.2.17 e é necessário 5.2.20. Algo assim, não tenho certeza. Quando vê brigando por isso você consegue, vou abrir chamado também ainda hoje pra fortalecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Por qual motivo eles não querem atualizar? Burocracia de empresa grande. Se mudar de um, tem que mudar de todos os servidores, dai pode dar uma certa dor de cabeça eu acho. A mudança não afeta só uma revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Nem adiantou, estou comprando agora o WHMCS. Aaaargh! Tentei todas alternativas, o netController, o BoxBilling, o clientExec, mas no fim, só o WHMCS serve (ao menos para mim). Vou tentar denovo o ClientExec. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Nem adiantou, estou comprando agora o WHMCS. Aaaargh! Tentei todas alternativas, o netController, o BoxBilling, o clientExec, mas no fim, só o WHMCS serve (ao menos para mim). Vou tentar denovo o ClientExec. :( Tente o HostBill se não gostar do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Caso queira verificar antes, se o ClientExec é totalmente compativel com seu servidor (possue os requerimentos necessários) baixe este arquivo: http://cdn.onserver.com.br/ce.check.zip E envie ele para o diretorio public_html e depois abra em seu navegador. Caso esteja assim: http://cdn.onserver.com.br/clientexec_requirements.php ClientExec Requirements Requirements Met Congratulations, your server meets all of the ClientExec requirements. You should download the ionCube version of ClientExec. Seu servidor está totalmente OK para instalação dele. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados