Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Nos Anuncios E Download

Posts Recomendados

Ola amigos,

preciso muito de uma ajuda dos veteranos.

Sou novo no whmcs e ate agora estou indo bem so lendo os tutorias, porem me deparei com um problema gravissimo no qual nao estou conseguindo resolver, e preciso muito de ajuda.

Bom atualmente o whmcs que estou usando e o 5.1

funcionando normalmente, porem quando vou postar anuncio, download ou na base de conhecimento ele posta normalmente na area do cliente, porem ae esta o problema. voce ve la tudo que voce colocou, mais se voce clica em cima dele para ver todo conteudo ele retorna a pagina com erro, se alguem souber me ajudar o que esta errado e como resolver fico muito grato..

inicialmente nao sei se pode postar link aqui, entao para nao correr risco de advertencia vou simplificar os link para nao ter acesso direto a menos e claro que alguem me fale que pode postar ae corrigo os links

inicialmente whmcs esta na raiz da hospedagem. .com.br/

na area do cliente clicando em download ele certinho em downloads.php ae vc ve la os download

porem clicando em cima do post para ver o conteudo completo ele retorna assim downloads/2/Tutorial

Not Found

ou nas noticias eu entra la , e a postagem esta la tambem porem clicando em cima tambem para ver o conteudo completo

ele retorna assim tambem /announcements/12/testedeanuncio.html

Not Found

se alguem souber o motivo e como resolver fico grato

Atenciosamente

Carlos Jose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo vamos la, vi essa parte so nao entendi bem se ele fica .htaccess ou se fica htaccess.htaccess

pois se ponho so o ponto e renomeio ele retorna assim

FileOp Failure on: /home/jogosvip/public_html/htaccess: Destination already exists

O correto é deixar assim .htaccess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?