Pedro Lazari Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Não sei se postei na área correta, Estou querendo comprar um dedicado para efetuar testes de virtualização com Xen, más para isso o dedicado não pode custar muito, não importa a localização, é um dedicado apenas para virtualização em homologação. Atenciosamente, Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Se for XEN, vai precisar de mais um VPS. (caso usar SolusVM) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Se for XEN, vai precisar de mais um VPS. (caso usar SolusVM) para hospedar o Solus VM preciso de um dedicado e de um VPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 para hospedar o Solus VM preciso de um dedicado e de um VPS? Caso for XEN, um VPS para o master e dedicado para o slave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Me mande uma mp, com a configuração do Servidor Dedicado que precisa. Posso lhe oferecer o VPS Master sem custos, para a instalação do SolusVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados