Dennis Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Pessoal estou utilizando o wowza e para transmitir aovivo estou utlizando a aplicação padrão que vem com ele a pasta applications / live funciona perfeitamente. mais ao criar outra publicação aovivo exemplo applications / teste esta aplicação não é exatamente aovivo você inicia a transmissão ao vivo começa mais o cliente que assiste começa a assistir do começo que foi iniciado a transmissão. Parecendo um ondemand gravado. criando a pasta teste dentro da pasta live funciona perfeitamente em modo aovivo exemplo applications / live / teste Todos os pontos que eu crio dentro da pasta live fica em modo totalmente ao vivo agora minha dúvida é . como criar uma pasta dentro do APPLICATIONS E deixar em modo ao vivo. sem ter que estar criando dentro da pasta LIVE ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 http://www.wowza.com/forums/content.php?218-List-of-All-Articles Já me ajudou muito =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Acho que se editar o applications.xml é possível mudar o endereço do diretório, e você conseguir assistir ao vivo. Agora o que me deixa invocado, é o fato dele está transmitindo on demand, sendo que o Wowza não faz isso, até onde eu sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kraus Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Simples. Edite o arquivo Application.xml em Streams >> StreamType deixe apenas live. <Streams> <StreamType>live</StreamType> <StorageDir>${com.wowza.wms.context.VHostConfigHome}/contents</StorageDir> <KeyDir>${com.wowza.wms.context.VHostConfigHome}/keys</KeyDir> <LiveStreamPacketizers>cupertinostreamingpacketizer,smoothstreamingpacketizer, sanjosestreamingpacketizer</LiveStreamPacketizers> <Properties></Properties> </Streams> Acesse a pasta definida em StorageDir e veja que la existirá vídeos gravados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kraus Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Só lembrando que servidores Windows tem muita perda em relação a servidores Linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Eduardo deu certo. Obrigado. Agora sabe me dizer quais os passos para se criar uma web radio pelo wowza? So consigo criar tv. Pra radio uma radio aovivo devo utilizar o application shoutcast? Quais os procedimentos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishosting Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 como eu fasso para transmitir no mobile pelo wowza ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados