Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento Através Do Whmcs


mvspereiraz

Posts Recomendados

Amigos sou um novo utilizador do whmcs mais ou menos duas semanas e estou bastante perdido ainda. Gostaria de saber como disponibilizar o boleto mensal e formas de pagamento por cartão. Li sobre o moip mas não sei muito bem como funciona, gostaria que fosse enviado mensalmente o boleto por e-mail e que fosse disponiblizado na area do cliente tanto o boleto quanto os cartões. Como faço isso? O que é preciso para isso? Tem como colocar como se fosse um pagamento direto sem passar pelo site do moip ou pelo menos no boleto ser direto? Desculpe tantas perguntas mais li muito sobre o assunto e cada um fala uma coisa diferente não estou sabendo fazer isso no whmcs. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui no fórum você encontra uns módulos de pagamento MoIP - Recomendo este: http://forum.portaldohost.com.br/topic/8643-modulo-moip-checkout-transparente-boleto-e-debito-para-o-whmcs/ do Marcelo - São módulos homologados pelo MoIP e seguros, já utilizando o novo metodo Checkout Transparente. Vale a pena usa-lo. Tem Boleto Bancário e Débito - Existem também outro módulo padrão do MoIP que possui todos os meios de pagamento.

Faz uma busca aqui no fórum, possui muitas informações úteis sobre utilização WHMCS.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o excesso de ignorancia mas procurei alguma informação e não encontrei o que é esse Checkout Transparente? Com este módulo eu consigo disponibilizar boletos por e-mails para meus clientes, gerar o boleto e enviar por anexo aos clientes? Pode me indicar algum link ou tutorial que ensine a instalação e configuração deste módulo? Obrigado por toda a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?