Marcus Vinicius Nash Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Estou detectando umas mensagens suspeitas no Queue. Desconfio que tenho alguns cliente rodando algum script que está gerando mensagens de SPAM. Porém, não sei qual a melhor maneira de fazer uma varredura no servidor. Poderiam me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Você tem o CSF instalado ? Ele te envia email se alguém enviar email em massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Nash Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Tenho, configurado e ativo, irei revisar aqui para ver o porque que eu não estou recebendo as mensagens. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Procure também por malware no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados