fernandosouza2 Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Atualizei o WHMCS para a ultima versão 5.1.2 e o botão de pagar na tela viewinvoice.php?id=xxxx do whms não aparece mais, nem para os plugins de pagamento que vem por default no sistema, por exemplo o pagseguro , utilizo também o plugin (MoIP V.2.1 normal com retorno automático) do onzehost, testei também o plugin paypal que vem por default e nem o modulo transferência bancaria aparece os dados, alguém atualizou e teve o mesmo problema? alguém sabe o porque, entrei em contato com o whmcs.com e ficaram de fazer uns testes em meu sistema, mandei os dados que pediram e tenho que aguardar enquanto isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Atualizei o WHMCS para a ultima versão 5.1.2 e o botão de pagar na tela viewinvoice.php?id=xxxx do whms não aparece mais, nem para os plugins de pagamento que vem por default no sistema, por exemplo o pagseguro , utilizo também o plugin (MoIP V.2.1 normal com retorno automático) do onzehost, testei também o plugin paypal que vem por default e nem o modulo transferência bancaria aparece os dados, alguém atualizou e teve o mesmo problema? alguém sabe o porque, entrei em contato com o whmcs.com e ficaram de fazer uns testes em meu sistema, mandei os dados que pediram e tenho que aguardar enquanto isso... Baixe os plugins do Onzehost que estão titulados como Checkout Transparente, e delete os módulos antigos. Use o módulo que já vem com o WHMCS que é completinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Qualquer gateway que tenha underline no nome do script parou de funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Qualquer gateway que tenha underline no nome do script parou de funcionar. Isso é muito estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Tmb achei, mas quando meu módulo deu erro vi que ele não mostrava os underlines do nome do modulo, resolvi então renomear o script e pimba :) o erro sumiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandosouza2 Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Também achei muito estranho, será que só aconteceu comigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Tmb achei, mas quando meu módulo deu erro vi que ele não mostrava os underlines do nome do modulo, resolvi então renomear o script e pimba :) o erro sumiu Eu removi os underline do PD boleto v1.1, mas o whmcs não reconheceu o módulo na lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados