Pedro Lazari Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 a última atualização contém mais de 200 alterações, correções de bugs e melhorias em todos os aspectos do sistema WHMCS. Os destaques incluem status de pedidos personalizados, ferramentas de relatório novo e melhorado, Tema Mistura Administração Revamp com a barra lateral que pode ser fechado, Nova Área do Cliente Gerenciamento de Domínio Addons, Funcionalidade Calendário melhorada, simplificada e mais poderoso administrador Processo de Pedido área, observa Clientes Globais, toda a rotina novo domínio de sincronização de capacidade de se aposentar Products, conta Ajaxified look-up ferramentas de ingressos, Máscaras de ingressos personalizados, e muito muito mais ... A Lista de mudanças está disponível completa em http://docs.whmcs.co...n_5.1_Changelog Em Particular não via a hora do laçamento, e irei atualizar o meu WHMCS em instantes. Já disponibilizei a versão do WHMCS para meus clientes também. Aproveitem e postem aqui suas experiencias com a nova versão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Atualizar para uma versão extremamente nova ? Furada, vivencias do passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Angel, acha melhor esperar mais alguns dias, mesmo que a versão que tenha sido lançada já é considerada estável. Em minhas vivencias do passado, quando atualizei para a versão 5.0 não tive nenhum problema. E como está no site a versão já é estável. Acho que não há problemas. Más ja que sofreu uma vez com este problema, vou aguardar mais alguns dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Angel, acha melhor esperar mais alguns dias, mesmo que a versão que tenha sido lançada já é considerada estável. Em minhas vivencias do passado, quando atualizei para a versão 5.0 não tive nenhum problema. E como está no site a versão já é estável. Acho que não há problemas. Más ja que sofreu uma vez com este problema, vou aguardar mais alguns dias. Nao que eu ache, esta mais para ter certeza, a versao estavel, nunca esta estavel, sempre vira Versao.1.2.3 e por ai vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Nao que eu ache, esta mais para ter certeza, a versao estavel, nunca esta estavel, sempre vira Versao.1.2.3 e por ai vai... realmente, me lembro quando lançaram a 5.0, vou seguir sua dica, que está a mais tempo que eu no Mercado de Host e usando o WHMCS e vou aguardar mais novidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Nem bem lançaram e ja tá com a 5.1.2 Realmente é melhor aguardar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Nem bem lançaram e ja tá com a 5.1.2 Realmente é melhor aguardar Nem bem lançaram e ja tá com a 5.1.2 Realmente é melhor aguardar Veja Alexandre WHMCS V5.1.2 Stable Release - Download The latest stable release of WHMCS to be used for new installs & upgrades - V5.1.2 (06/07/2012) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Acho que o whmcs depois de lançar uma atualização destas, faz um catadão e lança um update em 30 ou 40 dias, vou aguardar as cobai...ops os colegas hehehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Eu nunca aguardo, e nunca tive problemas. no máximo sai talvez algum patch, mas isso se possuir algum erro nessa versão. Upgrade mode on now!. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Estamos so pensando na versão, e não nos preocupamos com o mais importante, a Tradução para o português. Precisamos traduzir antes de tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados