Leo Amarante Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Olá colegas... Devido a um erro grotesco do meu provedor simplismente pegaram meu IP dedicado e instalaram em outro site hospedado em outro servidor da mesma empresa. Isso fez com que meu site ficasse quase 20 horas alternando entre offline e direcionando para este outro site. Depois de todo esse tempo e de idas e vindas reinstalaram o mesmo IP em minha conta. Nesta mesma conta está instalado meu WHMCS em um sub-dominio sendo: http://central.meudominio.com.br só que depois dessa lambança toda não consigo acessar o painel pelo sub-dominio, apenas como se estivesse em um diretório (www.meudominio.com.br/central) só que no front fica todo desconfigurado mas no admin fica correto. Tenho certeza que o problema é no servidor por isso recorro aos colegas caso alguém ja passou por isso e como conseguiu resolver pois o suporte do host eu ja abandonei mesmo. Agradeço a quem puder me auxiliar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Poderia passar o endereço pra dar uma olhada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Olá colegas... Devido a um erro grotesco do meu provedor simplismente pegaram meu IP dedicado e instalaram em outro site hospedado em outro servidor da mesma empresa. Isso fez com que meu site ficasse quase 20 horas alternando entre offline e direcionando para este outro site. Depois de todo esse tempo e de idas e vindas reinstalaram o mesmo IP em minha conta. Nesta mesma conta está instalado meu WHMCS em um sub-dominio sendo: http://central.meudo...inio.com.br��só que depois dessa lambança toda não consigo acessar o painel pelo sub-dominio, apenas como se estivesse em um diretório (www.meudominio.com.br/central) só que no front fica todo desconfigurado mas no admin fica correto. Tenho certeza que o problema é no servidor por isso recorro aos colegas caso alguém ja passou por isso e como conseguiu resolver pois o suporte do host eu ja abandonei mesmo. Agradeço a quem puder me auxiliar. Leo, Quando você fala em não conseguir acessar, significa o subdominio não é encontrado ou é problema de licença ? Em caso de um dos dois, problema de licença: Acesse a central do cliente whmcs e resete a licença, e ela vai carregar a localidade denovo. Em caso de ser o subdominio: Copie todos os arquivos, apague o subdominio e crie novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Leo, Quando você fala em não conseguir acessar, significa o subdominio não é encontrado ou é problema de licença ? Em caso de um dos dois, problema de licença: Acesse a central do cliente whmcs e resete a licença, e ela vai carregar a localidade denovo. Em caso de ser o subdominio: Copie todos os arquivos, apague o subdominio e crie novamente. Olá Angel, Obrigado pelo contato. Então , o problema é que fica como se o sub-dominio não existisse. Simplismente não acessa. Deletei e criei novamente mas não resolveu. Resetei a licença pra ver se resolvia mas não deu em nada. o servidor simplismente ignora o sub-dominio e só acessa usando link como diretório. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Exclui o subdomínio acessa ftp exclui a pasta (as vezes não exclui automaticamente) e cria de novo o subdomínio, ja aconteceu cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Pessoal... consegui. Tive que deletar o sub-dominio (menos o WHMCS) depois resetei a licença do whmcs que passou a identificar apenas o dominio principal. Criei novamente o sub-dominio no cpanel, joguei os arquivos do whmcs e tentei acessar, funcionou perfietamente mas com acesso ao admin bloqueado devido a licença estar liberada apenas para o dominio principal. Acessei minha conta no WHMCS, resetei a licença e... RESOLVIDO!!! Funcionando 100% (Vai entendê né???) Agradeço a todos que opinaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Exclui o subdomínio acessa ftp exclui a pasta (as vezes não exclui automaticamente) e cria de novo o subdomínio, ja aconteceu cmg Obrigado... fiz algo parecido com isso (menos o lance do ftp) e deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Obrigado... fiz algo parecido com isso (menos o lance do ftp) e deu certo! Então você fez o que eu falei antes ?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados