Seulugar.net Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Bomdia, amigos do Forum, Nao consigo anunciar nos classificados do Forum, Peço por gentileza me informar se houve algum bloqueio para meu NICK Obrigado Seulugar.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Leia as regras, http://forum.portaldohost.com.br/topic/3662-regras-para-classificados/#.T_SgLNV6gvk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Obrigado Enio, pela ajuda. Pelo que li: ou 60 post, alem de no mínimo 30 dias de cadastro. Pelo que li, é necessario ter mais de 30 dias de cadastro e mais de 60 posts certo? Entao, estou dentro dessa meta exigida, e mesmo assim, meu cadastro esta bloqueado para anuncios. Voce pode me ajudar de alguma maneira? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 As regras foram atuaizadas, segue http://forum.portald...dos/#entry70596 Além do tempo de cadastro e número de posts tens que ter no mínimo 10 tutoriais publicados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Você têm que postar 10 tutorias e esses tutoriais devem ser feitas inteiramente por você, não adianta dar uma de "espertinho" dando "ctrl + c" e "ctrl + v". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Bomdia, amigos do Forum, Nao consigo anunciar nos classificados do Forum, Peço por gentileza me informar se houve algum bloqueio para meu NICK Obrigado Seulugar.net Como ja foi citado - LEIA AS REGRAS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.