VictorFernandes Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Ola, queria saber se podem me ajudar a configurar o modulo PayPal e instalar MoIp boleto. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Aonde, como? Qual sistema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 WHMCS ¬¬ Ja consegui Boleto do MOIP. Quero saber o que eu coloco nos campos do PayPal :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Nos mande a print do modulo que seria mais facil para lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 ta ai a print, favor ajudar a preencher os campos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 HtmlHost, As infromações para preencher os campos acima, estão na sua conta do paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 em que parte estaria? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Julho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Alguem pode me dizer em que parte do PayPal está essas informações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Alguem pode me dizer em que parte do PayPal está essas informações? Só vi sua mensagem agora.. Desculpe-me... Acesse sua conta PayPal, clique em Minha Conta / Perfil / Minhas ferramentas de venda Na linha onde está "Acesso à API" clique no link no final da linha ("Atualizar") e vá na opção 2. Acho que aí você terá o que precisa. Será necessário efetuar a configuração caso ainda não tenha feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Agosto 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Obrigado ai cara! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados