Cléofas Rocha Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Olá galera eu aqui denovo então seguinte achei um site com dedicados muito em conta porem não sei da procedência dos mesmo sera que alguém aqui do fórum já usou ou saberia me dizer se presta ? veja o site deles http://servercraft.co Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Sei nao em cara ta muito baicho o preço pode ser até uma criança tentando enganar pessoas, unico geito de saber se e verdade e adquirindo o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 De um olhada no processador [ ATOM ], esse processador é muito barato, e os seguintes sao tudo 'opteron' , nao muito caros tambem. Não acredito que seja algum golpe ou coisa assim, porém o desempenho deste servidor [processamento..] será muito precário, a nao ser que o que deseja hospedar seja muito leve.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Concordo com o Renan . Os preços não estao baratos , e sim na faixa deles mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados