LordKnow Postado Junho 24, 2012 Postado Junho 24, 2012 Olá, estou com um problema na intalação do meu WHMCS !! Eu configurei tudo certinho e talz... Ai eu preenchi os campos com os dados da minha hospedagem e etc.. Ao no fim da instalação, o assistente me retornou este erro: PRINT 01: PRINT 02: Aguardo respostas...
EliasJunior Postado Junho 24, 2012 Postado Junho 24, 2012 veja se os arquivos do whmcs estão todos corretos, e não esteja faltando arquivos. E Também o sr. esta colocando user, senha e banco de dados corretos antes dessa parte?
Visitante Postado Junho 24, 2012 Postado Junho 24, 2012 Você está uma utilizando uma versão beta (RC), e ela não é para produção. A sua instalação era nova, porém o arquivo install.php está com algum problema, pois como pode ver, ele está tentando atualizar o WHMCS, (atualizar para a versão 5.1 como se estivesse na 3.3.0, etc...). Baixe a versão estável (5.0.3), recrie o seu banco de dados e veja se funciona.
Servidores Dedicados Postado Julho 4, 2012 Postado Julho 4, 2012 Pessoalnao sei se estou no lugar certo .Mas estou na versao Versão: 4.3.1 do whmcs e quero fazer um upgrade alguem pode me ajudar?
Posts Recomendados