LordKnow Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Olá, estou com um problema na intalação do meu WHMCS !! Eu configurei tudo certinho e talz... Ai eu preenchi os campos com os dados da minha hospedagem e etc.. Ao no fim da instalação, o assistente me retornou este erro: PRINT 01: PRINT 02: Aguardo respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 É uma nova instalação ou upgrade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordKnow Postado Junho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2012 É a primeira vez que eu instalo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 veja se os arquivos do whmcs estão todos corretos, e não esteja faltando arquivos. E Também o sr. esta colocando user, senha e banco de dados corretos antes dessa parte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Exclua o banco e reinstale! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Você está uma utilizando uma versão beta (RC), e ela não é para produção. A sua instalação era nova, porém o arquivo install.php está com algum problema, pois como pode ver, ele está tentando atualizar o WHMCS, (atualizar para a versão 5.1 como se estivesse na 3.3.0, etc...). Baixe a versão estável (5.0.3), recrie o seu banco de dados e veja se funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Pessoalnao sei se estou no lugar certo .Mas estou na versao Versão: 4.3.1 do whmcs e quero fazer um upgrade alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados