sacerotim Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Gostaria de saber como criar um servidor de streaming para eu vender para os outros, vou criar um site de vendas de streaming e não sei como criar ??? Alguem me ensina pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Você vai precisar de um servidor VPS ou Dedicado + licença do cPanel + WHMSonic ou CentovaCast. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Jr. Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 sugiro: http://under-linux.org/wiki/index.php/Tutoriais/Multimidia/IPTV bem interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados