tagserver Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Prezados Srs. estou tendo um problema com o WHMCS. Notei que o whcms está fazendo o cancelmento automatico a cada 15 dias. Tive problemas dia 1/06 e hoje 15/06. ele envia um email automático ao cliente e faz o cancelmento da conta no whm. Como posso solucionar este problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Acho que vi alguém aqui no forum com problema parecido, se não estou enganado, no produto, acho que estava com alguma coisa habilitada de auto-terminar ao final do ciclo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Junho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Acho que vi alguém aqui no forum com problema parecido, se não estou enganado, no produto, acho que estava com alguma coisa habilitada de auto-terminar ao final do ciclo. Valeu amigo, mais ainda não consegui resolver... Ninguém mais sabe sobre o ocorrido ? Alguém poderia ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Infelizmente, pesquisar não é um dom de todos: http://forum.portaldohost.com.br/topic/7032-whmcs-cron-terminate-account-cron/ http://forum.portaldohost.com.br/topic/7918-problema-com-whmcs/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Valeu Jordan, acho que encontrei a solução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Prezados Infelizmente o problema continua ocorrendo! Fiz oque me foi recomendado e ainda continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados