WebRodrigo Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Amigos do forum eu estou começando a minha host e queria saber qual o melhor local para comprar licença como whmcs,cpanel e outros mais baratos por sites revendedores ? pode indicar o que voces usam que tenha um bom preço e seja rapido a liberação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Recomendo licensepal.com e licensecube.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Utilizo e recomendo buycpanel.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Para licença Whmcs recomendo a Quantive do nosso amigo Rocha. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 O mais barato quase sempre é com o datacenter, quando disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 licensepal.com █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados