Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remoção Pendente De Atmail Aberta Plugin


Posts Recomendados

Para quem usa o Atmail um banho de aguá fria

Obs: Tradução pelo Google Tradutor

Com cPanel & WHM 11,28 a capacidade para os proprietários de servidores para fornecer aplicações de webmail personalizados foi introduzido. Para demonstrar esse recurso nós introduzimos o plugin Atmail Open.Recentemente Atmail Inc., os criadores de Atmail Open, decidiu deixar de fornecer a versão open source do seu produto. Devido a essa mudança, cPanel não vai mais distribuir ou fornecer, o plugin Atmail aberto através do nosso serviço Plugin. A última atualização, 1.0.5, do plug-in foi lançado no início de maio de 2012. Se você não tiver, por favor, verifique a sua versão do plugin foi atualizado. O Atmail Abrir 1.0.5 versão resolve alguns problemas de segurança.

Em agosto de 2012, deixará de fornecer o Plugin Atmail Open. Na expectativa desta marcamos o plugin como fim da vida e será fornecida em sua atual e estado final. Nós não vamos liberar patches de segurança para esta aplicação. Depois de Agosto de 2012, o plug-in Atmail Open deixarão de estar disponíveis para instalação.

O que isso significa para você?

Se o plugin Atmail aberto é instalado no seu servidor, ele irá continuar a funcionar. Desde que não haja mais atualizações ou correções são surgimento sobre este pedido nós encorajamos você a começar a planear uma estratégia de saída com seus clientes. A partir de agora até remover o plugin Atmail em agosto de 2012, você será capaz de desinstalar o aplicativo usando a interface do Manage Plugins no WHM. Quando já não fornecer o plugin, ele só pode ser desinstalado usando os seguintes comandos:

cd /usr/local/cpanel/modules-install/atmailopen-*

./uninstall

Se você não tiver instalado o plugin Atmail Open, em seguida, sem alterações ou de ação são necessários.

Será cPanel Substitua Atmail com outra coisa?

Não estão avaliando um substituto para Atmail Abrir, neste momento. Nós fornecemos atualmente três clientes de webmail: Horde, Roundcube, Squirrelmail e. Há uma variedade de aplicações de webmail disponíveis no nosso catálogo aplicação.

Esperamos que tenha gostado do uso de Atmail Abra enquanto ele estava disponível.

http://www.cpanel.net/2012/06/pending-removal-of-atmail-open-plugin.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?