Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Criar Conta Servidor Dedicado


Posts Recomendados

estou com um problema em meu servidor dedicado tenho duas revendas nele e uma das revendas quando tenta criar conta cliente da o seguinte erro Account Creation Status: failed

Your system has run out of available ip addresses, or you do not have permission to use any more ip addresses. (Unable to find an ip address.) gostaria de saber se alguém já passou por isto e se pode me ajudar a resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

o erro ta dizendo que não existe ip livre para ser configurado na conta, provavelmente esta conta usa ip dedicado ou certamente ja possui um ip dedicado na máquina que irá receber a migração e certamente o ip está reservado... acredito que seja isso... verifica ai.

whm >> ip functions >> show/edit reserved ip's

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você recebe o "Status Account Creation: falhou" mensagem de erro ao adicionar um domínio a partir >> WHM >> Funções de Conta "Criar uma Nova Conta" opção que afirma que não há nenhum endereço IP livre para atribuir para o novo domínio.

O pacote que você está usando ao adicionar um domínio tem o "IP Dedicado" enabled opção que procura por um endereço livre no servidor e tenta atribuir ao domínio cada nova que você criar. Para superar o problema, você terá que desmarcar o "IP Dedicado" a opção do pacote que pode ser alcançado via ssh.

Edite o arquivo de pacote localizado em / var / cpanel / packages

# Vi / var / cpanel / packages / nomedopacote

Pesquisar

IP = y

e substituí-lo

IP = n

Salve o arquivo . Agora você deve ser capaz de criar uma conta do WHM com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?