Jesmarcelo Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Ufa kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Ufa agora melhorou kkk PS: Desculpe os vários posts, mas aqui não atualizava então tinha a impressão que estava dando erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Ao meu ver ip não é pra da lucro e sim manter o cliente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Não concordo com isso, acho que alem de dar lucro deve existir uma explicação boa para qual será a finalidade do IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peu Menezes Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Então da para alguém me indicar um site que venda um Dedicado bom que seja em media 230 - 220 reais para mim criar VPS e Hospedagem de Jogos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados