Agencia Moderna Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Vasculhando no meu HD antigo encontrei alguns sites e layouts que fiz para mim ou que algum cliente pediu mas desistiu, por isso estou colocando-os aqui. 1. Projeto pessoal - TransPag O site está com HTML da home 100%. As demais páginas podem ser feitas facilmente. Também é possível adaptar para um site de host apenas trocando as informações. Valor: R$ 80,00 2. Projeto pessoal Maxx Store Esse foi um projeto que não acabei de um sistema de loja virtual. O HTML dele está 70% pronto e tem uma parte do PHP e do banco de dados pronta. Quem tiver interesse em desenvolver um script personalizado de loja virtual esta é uma boa base. Valor: R$ 150,00 3. Layout NetServers (o cliente desistiu do projeto) É apenas o layout, tem esse e mais 2 páginas com layout pronto, a de planos e a de contato. Caso haja interesse eu passo para avaliação. Valor: R$ 50,00 Eu tenho mais mas vou colocar apenas esses a venda, caso haja interesse entre em contato via MP. Aceito pagamento via Moip, PagSeguro ou depósito Caixa. Aguardo contatos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados