Cristian Augusto Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Olá pessoal, Estou à procura de um webdesigner para realizar os seguintes serviços: criação de layout exclusivo, sem cópias ou exageros; algo simples mas ao mesmo tempo moderno e funcional; criação de página para contato/valores (página dos produtos) e contato; Procuro algo neste estilo: http://demo.scripteers.com/liveweb/index.html Resolvi pedir ajuda a vocês devido ao fato de experiência com empresas/freelancers. Não estou dando muito crédito a empresas que nunca vi ou não tive indicação pelo simples fato de estarem plagiando templates gringos. Conto com a ajuda de vocês para indicação Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio do Host Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Boa noite Cristian. Te indico a Studio Maxx, do nosso amigo aqui do fórum. http://studiomaxx.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Em 02/06/2012 em 03:12, Tio do Host disse: Boa noite Cristian. Te indico a Studio Maxx, do nosso amigo aqui do fórum. http://studiomaxx.com.br/ Já foi cliente? Tem como enviar prévia do trabalho feito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Cristian, Boa noite, fiquei pensando, porque não compra com eles ? Sâo bons profissionais, o tema glasshost eu comprei um para min, com certas modificações e acertos que eu precisava. Eles não são barateiros, principalmente quando existe a necessidade de ajustes e personalizações especificas, mais o trabalho dos caras são show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Em 02/06/2012 em 04:12, Angel Junior disse: Cristian, Boa noite, fiquei pensando, porque não compra com eles ? Sâo bons profissionais, o tema glasshost eu comprei um para min, com certas modificações e acertos que eu precisava. Eles não são barateiros, principalmente quando existe a necessidade de ajustes e personalizações especificas, mais o trabalho dos caras são show. Angel, desculpe a pergunta. Você diz "eles" a StudioMaxx ou a scripteers.com? EDIT Pergunta respondida. Olhei o portfólio e o tema citado. Então, tem ideia em média o valor adicional para eles fazerem modificações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Cristian, Depende das modificações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Em 02/06/2012 em 13:56, Angel Junior disse: Cristian, Depende das modificações. Entrei em contato com eles, em média 200 doletas para modificação de template, e 500 doletas para template novo. Gostei, porém vou dar uma pesquisada aqui no Brasil ainda Alguma empresa/webdesigner a mais para me indicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Recomendo a Café Azul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Realmente bem lembrado, Café Azul, é um charme, o trabalho dos caras é realmente incrivel, se não me engano o custo minimo deles é de 2mil reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Junho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Tenho que admitir, a Café Azul faz um trabalho deslumbrante. Porém, infelizmente o meu orçamento não chega ao valor cobrado por eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados