Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas Com O Pagamento Digital

Featured Replies

Postado

Bom dia Pessoal

Essa minha dúvida, não é nem relacionada a minha hospedagem e sim a outro projeto que eu utilizo e uso o pagamento digital como unica forma de pagamento.

Minha dúvida seria a seguinte

Possuo outra empresa (www.novecentavos.com.br) na qual utilizo junto uma loja virtual movido a opencart

dai como meio de pagamento utilizo o pagamento digital com o seu devido módulo instalado no opencart.

Mais acontece o seguinte (é reclamação de clientes isso), o cliente vai comprar ele precisa ter um cadastro em minha loja, dai ele cadastra e realiza a compra, na hora que ele é transferido para o pagamento digital, ele precisa realizar outro cadastro.

Tem como tirar isso? ele ir direto escolher a forma de pagamento (cartao de credito, trans, boleto...)?

pois eu vi que o pagseguro faz isso, mais não gosto dele, dai queria saber se o pagamento digital faz isso.

Postado

Essa é a grande desvantagem do Pagamento Digital @FernandoFHR - Utilizava a algum tempo atrás e gostava muito. Taxas boas, não cobra para receber em boleto (pioneira) e transferência para qualquer conta bancária sem taxas.

Agora todos seus clientes que forem pagar com o PD, vão ter que registrar uma conta no sistema deles, acaba sendo 2 cadastro que seu cliente irá fazer. No seu sistema e no sistema deles. Isso, sem contar a "mutuera" de e-mails que eles vão mandar diariamente (mesmo cancelando a newsletter)

Pagamento digital é um sistema bom, mas precisa melhorar muito* - Foi por esses motivos que parei de usa-lo e agora uso MoIP como padrão.

Postado
  • Autor

Estou tentando implantar o moip na minha loja, mais até agora sem sucesso

infelizmente a plataforma opencart não tem muitos módulos atualizados, sendo que a cada versão que a opencart lança tem que lançar uma nova versão de um módulo também.

Tenho muitos clientes e a maioria reclama do pagamento digital por casua disso.

Bom, muito obrigado pela ajuda

tomara que consiga mudar para o moip

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.