Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Com O Pagamento Digital


FernandoFHR

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal

Essa minha dúvida, não é nem relacionada a minha hospedagem e sim a outro projeto que eu utilizo e uso o pagamento digital como unica forma de pagamento.

Minha dúvida seria a seguinte

Possuo outra empresa (www.novecentavos.com.br) na qual utilizo junto uma loja virtual movido a opencart

dai como meio de pagamento utilizo o pagamento digital com o seu devido módulo instalado no opencart.

Mais acontece o seguinte (é reclamação de clientes isso), o cliente vai comprar ele precisa ter um cadastro em minha loja, dai ele cadastra e realiza a compra, na hora que ele é transferido para o pagamento digital, ele precisa realizar outro cadastro.

Tem como tirar isso? ele ir direto escolher a forma de pagamento (cartao de credito, trans, boleto...)?

pois eu vi que o pagseguro faz isso, mais não gosto dele, dai queria saber se o pagamento digital faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a grande desvantagem do Pagamento Digital @FernandoFHR - Utilizava a algum tempo atrás e gostava muito. Taxas boas, não cobra para receber em boleto (pioneira) e transferência para qualquer conta bancária sem taxas.

Agora todos seus clientes que forem pagar com o PD, vão ter que registrar uma conta no sistema deles, acaba sendo 2 cadastro que seu cliente irá fazer. No seu sistema e no sistema deles. Isso, sem contar a "mutuera" de e-mails que eles vão mandar diariamente (mesmo cancelando a newsletter)

Pagamento digital é um sistema bom, mas precisa melhorar muito* - Foi por esses motivos que parei de usa-lo e agora uso MoIP como padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando implantar o moip na minha loja, mais até agora sem sucesso

infelizmente a plataforma opencart não tem muitos módulos atualizados, sendo que a cada versão que a opencart lança tem que lançar uma nova versão de um módulo também.

Tenho muitos clientes e a maioria reclama do pagamento digital por casua disso.

Bom, muito obrigado pela ajuda

tomara que consiga mudar para o moip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?