cryptowhale Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Para quem se importa com a privacidade. [media=]http://www.youtube.com/watch?v=864pwxGcWws Link para o comentário
lucasippon Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Ja assisti esse programa na tv, creio que no discovery se não me engano, a dica da led no boné é muito útil só falta os ladrões de bancos começar usa-la. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Esse programa é muito bom, já procurei algumas vezes o horário do canal na SKY pra assistir na TV mesmo, mas não tinha achado. Muito bom Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Muito bom, porém parece ser meio "depressivo" rs Link para o comentário
Felipe Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Esse programa é muito interessante, e falando em privacidade, hoje instalaram umas câmeras de segurança na minha sala de aula e detalhe, as mesmas capturam o áudio e contém zoom, me sinto um animal, parece uma prisão! Link para o comentário
cryptowhale Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Quanto mais tecnologia, mais fácil para eles colocarem ordem em você. Benvindos a matrix. 1 Link para o comentário
Visitante Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Esse programa é muito interessante, e falando em privacidade, hoje instalaram umas câmeras de segurança na minha sala de aula e detalhe, as mesmas capturam o áudio e contém zoom, me sinto um animal, parece uma prisão! Haha, nem colar nas provas você poderá mais :/. Link para o comentário
Felipe Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Haha, nem colar nas provas você poderá mais :/. Nem é isso Rodrigo, eles até embaralham as salas para fazer a prova, mas eu acho uma falta de respeito ao aluno, enfim, só sei que eu estarei mudando de colégio. -- Desculpem por eu sair do assunto, só dando continuidade a discussão pessoal. Link para o comentário
Posts Recomendados