sol Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Olá Pessoal! Alguém pode mim dar uma ajuda? Meu cliente envia o email e há uma resposta automática, com a mensagem abaixo. Domínio www.xxxxxxxx.com.br ultrapassou os adia max e falhas por hora (5/5 (83%)) permitidos. Mensagem rejeitada. Todos os emails enviado estão dando esta mensagem, e não é disparado para o destino. Agradeço a todos pela coloboração. sol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Entre em contato com sua empresa de hospedagem e peça para eles aumentarem o limite de envio de e-mail por hora. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Entre em contato com sua empresa de hospedagem e peça para eles aumentarem o limite de envio de e-mail por hora. Me parece que o seu limite é de 5% de emails que falham por hora Se o seu limite for de 200 emails por hora (média dos serviços de hospedagem compartilhada) são bastante emails com falha, não?!?!?! █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Olá chuva de nivembro. Tenho pouca experiência com Revenda. o que vc mim acconselha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Pela sua mensagem, parece que o serviço permite apenas o envio de 5 mensagens, creio que seja isto, entre em contato com seu fornecedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Moderadores: Podem fechar o topico: A empresa aumentou o nº de envios de email por hora. Agradeço a todos que cooperaram. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Isso é deferred, ou seja, email que serão atrasados, vc tem um limite de 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Nãoo tenho bem certeza que seja essa era a solução do problema (acredito que vai acontecer logo), acho que o problema foi causado devido ao % de bounce máximo do cPanel 11.32, que atrasa as mensagens em uma hora e caso persista por um x de vezes, aí bloqueia todo o envio. Como pedido, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados