Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Alguém pode mim dar uma ajuda?

Meu cliente envia o email e há uma resposta automática, com a mensagem abaixo.

Domínio www.xxxxxxxx.com.br ultrapassou os adia max e falhas por hora (5/5 (83%)) permitidos. Mensagem rejeitada.

Todos os emails enviado estão dando esta mensagem, e não é disparado para o destino.

Agradeço a todos pela coloboração.

sol


Postado

Entre em contato com sua empresa de hospedagem e peça para eles aumentarem o limite de envio de e-mail por hora.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  Em 24/05/2012 em 17:05, donruan disse:

Entre em contato com sua empresa de hospedagem e peça para eles aumentarem o limite de envio de e-mail por hora.

Me parece que o seu limite é de 5% de emails que falham por hora

Se o seu limite for de 200 emails por hora (média dos serviços de hospedagem compartilhada) são bastante emails com falha, não?!?!?!

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Olá chuva de nivembro. Tenho pouca experiência com Revenda.

o que vc mim acconselha?

Postado

Moderadores: Podem fechar o topico:

A empresa aumentou o nº de envios de email por hora.

Agradeço a todos que cooperaram.

Valeu.

Postado

Nãoo tenho bem certeza que seja essa era a solução do problema (acredito que vai acontecer logo), acho que o problema foi causado devido ao % de bounce máximo do cPanel 11.32, que atrasa as mensagens em uma hora e caso persista por um x de vezes, aí bloqueia todo o envio.

Como pedido, tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-