brunoquadros Postado Dezembro 26, 2012 Postado Dezembro 26, 2012 Nao sei se pode ser isso, mas tenta limpar o cache 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Dezembro 26, 2012 Autor Postado Dezembro 26, 2012 Isso ai é algum administrador ou moderador que desativou o acesso dele a função Mensagens. Também pensei isso... 0 Citar thiagosabaia.net
Marco Antonio Postado Dezembro 26, 2012 Postado Dezembro 26, 2012 Também pensei isso... TODOS os moderadores e admins estão no seu cargo justamente para ajudar a comunidade. Posso lhe assegurar que não existe perseguição nem nada. Ainda estamos investigando e tentando resolver. 0 Citar
Marco Antonio Postado Dezembro 26, 2012 Postado Dezembro 26, 2012 Isso ai é algum administrador ou moderador que desativou o acesso dele a função Mensagens. Pare por favor, de criar paranoia, ou tentar criar tumulto, por favor, aqui não existe perseguição, TODOS os moderadores e admins estão no seu cargo justamente para ajudar a comunidade. Posso lhe assegurar que não existe perseguição nem nada, nem de ninguém da moderação/administração do PDH fórum. O erro, que pode ate ser tolo, porem ainda estamos investigando e tentando resolver. Lembramos que este tipo de erros, não é o primeiro, e apareceram apos a mudança de sistema de FÓRUM. 0 Citar
LucasRibeiro Postado Dezembro 26, 2012 Postado Dezembro 26, 2012 Pare por favor, de criar paranoia, ou tentar criar tumulto, por favor, aqui não existe perseguição, TODOS os moderadores e admins estão no seu cargo justamente para ajudar a comunidade. Posso lhe assegurar que não existe perseguição nem nada, nem de ninguém da moderação/administração do PDH fórum. O erro, que pode ate ser tolo, porem ainda estamos investigando e tentando resolver. Lembramos que este tipo de erros, não é o primeiro, e apareceram apos a mudança de sistema de FÓRUM. Senhor, não estou tentando criar paranoia e muito menos tumulto. Só postei isso, pois olha só quando o sr Thiago abriu esse topico e olha que dia é hoje. Durante esse tempo todo acredito que já tinha dado para resolver esse problema com a quantidade de moderadores e administradores existentes aqui. 0 Citar
Marco Antonio Postado Dezembro 26, 2012 Postado Dezembro 26, 2012 Senhor, não estou tentando criar paranoia e muito menos tumulto. Só postei isso, pois olha só quando o sr Thiago abriu esse topico e olha que dia é hoje. Durante esse tempo todo acredito que já tinha dado para resolver esse problema com a quantidade de moderadores e administradores existentes aqui. Bom, lamentavelmente ainda não deu.... Até já foi procurado o suporte do IP Board, e mesmo assim ainda não foi resolvido.. Lembramos que este é um fórum particular e aberto, estamos tentando fazer o nosso melhor.. Boas festas.. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Dezembro 26, 2012 Autor Postado Dezembro 26, 2012 As permissões dele do IPB está identica com as minhas :S Já tentou desativar e ativar novamente as permissões de acessar as mensagens? 0 Citar thiagosabaia.net
Marco Antonio Postado Dezembro 26, 2012 Postado Dezembro 26, 2012 Já tentou desativar e ativar novamente as permissões de acessar as mensagens? Sim já, no minimo umas duas vezes... ao menos por mim... 0 Citar
joaopaulo Postado Dezembro 26, 2012 Postado Dezembro 26, 2012 Ops. Consertei agora de fato. Faça Logoff, limpe o cache e entre de novo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.