Marco Antonio Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Fiz esse mesmo teste em 3 servidores distintos e funcionou sem erros. hehehehehe fiquei até com vergonha hehehehehehe No meu caso, o problema era, que como troquei as senhas do whmcs assim como a senha cadastrada no site deles, esqueci de trocar no addon,hehehehe por isso não funcionava, heheheheh até vergonha agora heheheh ! que burro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 hehehehehe fiquei até com vergonha hehehehehehe No meu caso, o problema era, que como troquei as senhas do whmcs assim como a senha cadastrada no site deles, esqueci de trocar no addon,hehehehe por isso não funcionava, heheheheh até vergonha agora heheheh ! que burro! Marco, que addon é esse? Da própria WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 e um addon da WHMCS para gerenciar licenças da propria WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados