Cristian Augusto Postado Maio 21, 2012 Postado Maio 21, 2012 Em 20/05/2012 em 22:24, Felipe disse: Acho que eles deveriam se preocupar com leis existentes, ao invés de criar mais, tenho certeza que essa lei será ineficiente como as demais relacionadas a internet :) Como assim se preocupar com leis existentes? Você fugiu completamente do foco! Se você quer fazer uma mer.. GRANDE na internet, faça no Brasil. Por que? O Brasil possui (até o momento) poucas leis que trate de crimes na internet. Até eu mesmo sofri a algum tempo atras problemas em uma rede social, e tive que esperar a policia começar a averiguar o caso (sim, foi denunciado). Porém, até que eles começassem a pensar em investigar, o Google já havia apagado qualquer rastro do fato. 1
Felipe Postado Maio 21, 2012 Postado Maio 21, 2012 Em 21/05/2012 em 00:24, Cristian Augusto disse: Como assim se preocupar com leis existentes? Você fugiu completamente do foco! Se você quer fazer uma mer.. GRANDE na internet, faça no Brasil. Por que? O Brasil possui (até o momento) poucas leis que trate de crimes na internet. Até eu mesmo sofri a algum tempo atras problemas em uma rede social, e tive que esperar a policia começar a averiguar o caso (sim, foi denunciado). Porém, até que eles começassem a pensar em investigar, o Google já havia apagado qualquer rastro do fato. Opa, calma ai! não olhei para esse ponto, só acho que eles deveriam dar atenção em leis que o governo não cumpre, eu concordo para o seu ponto de vista mas, do que adianta criar mais leis se elas não são colocadas em prática? Abraços e bom domingo.
Cristian Augusto Postado Maio 21, 2012 Postado Maio 21, 2012 Em 21/05/2012 em 01:50, Felipe disse: Opa, calma ai! não olhei para esse ponto, só acho que eles deveriam dar atenção em leis que o governo não cumpre, eu concordo para o seu ponto de vista mas, do que adianta criar mais leis se elas não são colocadas em prática? Abraços e bom domingo. Sim, neste ponto concordo com você. Acho que você apenas se expressou mal rs 1
Posts Recomendados