Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tipo estou disponibilizando hospedagem grátis e queria saber se tem como eu coloca Anúncios na pagina do cliente tipo ficasse na lateral ou no topo e que tipo o site dele abrisse dentro de um frame meu sei la espero que entendam minha duvida desde já agradeço

Postado

tipo minha ideia não era tipo uma barra no topo ou lateral esse do jaime ele fica fixo no site do cliente queria que ela fica-se ex um play de radio que não atualiza-se junto do site ...

Postado

tipo minha ideia não era tipo uma barra no topo ou lateral esse do jaime ele fica fixo no site do cliente queria que ela fica-se ex um play de radio que não atualiza-se junto do site ...

Tem um exemplo?

Postado

Um iframe?

Postado

Se for em PHP basta usar um arquivos php.ini personalizado no virtual host do domínio na configuração do Apache.

Use as funções auto_append_file e auto_append_file.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Se for em PHP basta usar um arquivos php.ini personalizado no virtual host do domínio na configuração do Apache.

Use as funções auto_append_file e auto_append_file.

amigo para fazer isso necessita de acesso root nao ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-