Mateus Pereira Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 tipo estou disponibilizando hospedagem grátis e queria saber se tem como eu coloca Anúncios na pagina do cliente tipo ficasse na lateral ou no topo e que tipo o site dele abrisse dentro de um frame meu sei la espero que entendam minha duvida desde já agradeço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Mateus, o Jaime abriu um tópico há um tempo atrás sobre isso: http://forum.portaldohost.com.br/topic/8143-mod-forced-ads/page__p__76853__hl__propaganda Deve te ajudar. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 tipo minha ideia não era tipo uma barra no topo ou lateral esse do jaime ele fica fixo no site do cliente queria que ela fica-se ex um play de radio que não atualiza-se junto do site ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecloud Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Boa pergunta esta, também queria saber como fazer isto utilizando contas de revendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 tipo minha ideia não era tipo uma barra no topo ou lateral esse do jaime ele fica fixo no site do cliente queria que ela fica-se ex um play de radio que não atualiza-se junto do site ... Tem um exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 tipo minha ideia não era tipo uma barra no topo ou lateral esse do jaime ele fica fixo no site do cliente queria que ela fica-se ex um play de radio que não atualiza-se junto do site ... Um iframe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Se for em PHP basta usar um arquivos php.ini personalizado no virtual host do domínio na configuração do Apache. Use as funções auto_append_file e auto_append_file. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Se for em PHP basta usar um arquivos php.ini personalizado no virtual host do domínio na configuração do Apache. Use as funções auto_append_file e auto_append_file. amigo para fazer isso necessita de acesso root nao ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Sim, é preciso. Pra essas coisas é bom ter servidor próprio. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Sim, é preciso. Pra essas coisas é bom ter servidor próprio. obrigado ai agora ja tenho uma ideia de como fazer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados