hostbr Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Tem outra fonte não? como acreditar em um site criado especialmente para colocar no ranking a empresa do próprio admin do site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 HostSul? KingHost? Amigo, isso está muito longe de terem algum vínculo Tem relação sim! O dono da KingHost era sócio da antiga Hostsul.... Saiu e montou a kinghost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Sei não ein.. to com o joão paulo.. 1 milhão em um IDC? só se for com refugo.. ainda mais estrutura de cloud. Como é em Cotia e lá tem a Gemelo, até pode ser.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Tem relação sim! O dono da KingHost era sócio da antiga Hostsul.... Saiu e montou a kinghost. Sim, eu vi Porém, eu estava me referindo a outra hostsul rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Deve ter muita coisa velha ou de segunda mão nesse DC, 1 milhão não paga o prédio, variando da localização.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Eu não sei não, mas é meio óbvio que esses R$1 milhão vão ser pra algo pequeno. Um Datacenter não tem que ter necessariamente aquela estrutura "monstro" com milhares de servidores, pode ser bem menor. Quem se lembra daquele Datacenter móvel (em um container) que postaram aqui no fórum há uns tempos atrás? http://olhardigital....te_te_apresenta Belo exemplo, não? ;) No novo datacenter, a empresa tem a meta de chegar a 75 mil contas ativas de clientes. Hoje, este número gira em torno de 50 mil. Pelo que é citado aqui nessa parte do texto, eles esperam um aumento de 25 mil contas com esse novo Datacenter. Esse é um número baixo e reforça a ideia de que será algo pequeno. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Não existe nenhuma noticia no site, e consultando diversas fontes, nada foi constatado, logo ao reparar nos links postados pelo usuário eu presumi simplesmente que é uma tentativa de publicidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lima Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Angel, me desculpe mas não entendi a mensagem acima. Não existe esta informação no site que eu citei??? Acabei de ler isto para confirmar se não estou ficando maluco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Angel, me desculpe mas não entendi a mensagem acima. Não existe esta informação no site que eu citei??? Acabei de ler isto para confirmar se não estou ficando maluco. Francisco, creio que me fiz ser mal interpretado, ao meus olhos, foi adicionado os links como forma de divulgação, porque não linkar o nome kinghost a marca ? Porque se preocupar em fazer um grande link com junção de palavras ? E por outro ponto o site não possui fontes fidedignas para prover informação de qualidade e relevância. Isto é so minha visão, apenas tirei os links de referencia, no demais, segue o cortejo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Caros, o investimento não foi em DC, mas em servidores, storage - incluindo o Compellent, da Dell - e licenças. O DC utilizado é da Global Crossing, em Sao Paulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados