hug Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Olá pessoal, tenho um cliente que quer mudar de Host, ou seja, passa para o meu host mas eles utilizam o gmail no domínio . como faço pra trocar de host sem afetar esses emails? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Só manter a configuração dos servidores do google no MX do site dele :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Só manter as entradas mx no dns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Ou seja, faça o backup, restaure e só peça para ele mudar o DNS, o mx será mantido por padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 O problema é que meu cliente teve vários problemas com a antiga empresa de host, fez o cancelamento e só tive acesso ao backup do site que ele me trouxe. Fizemos a troca do dns o site já esta ok, ontem anoite fiz as alterações no MX para o google. Será que só isso resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 O problema é que meu cliente teve vários problemas com a antiga empresa de host, fez o cancelamento e só tive acesso ao backup do site que ele me trouxe. Fizemos a troca do dns o site já esta ok, ontem anoite fiz as alterações no MX para o google. Será que só isso resolve? É claro que resolve.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Resolvido, Obrigado a todos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados