Pablo - Auto Dj Brasil Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Ola Tenhu o Whmcs, Instalei Ele Coloquei Uns 2 Planos Lah Pra Teste, Coloquei Os Dominios, Mais Ainda meus Emails Tão Tudo Em Ingles Quando Envia Tem Algum Pacote Ou Lugar No Whmcs Que A Gente Muda Para Português ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Olá, Carinha Que Escreve Tudo Em Iniciais Maiúsculas. Sim, em Setup > E-mail Templates | Opções > Modelos de E-mail Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo - Auto Dj Brasil Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 La Nao Tem Tradução Nao So Tem Os Tipos De Emails Tudo Para Editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcesseHost Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Voçê tem que traduzir de um em um para português ou comprar um plano personalizado e instalar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 É realmente você tem que traduzir manualmente email a email, caso deseje personalizar ele bem com a sua cara e sua forma de contato com seu cliente. Ou então você poderia ter ido no google e encontrado um resultado como este - https://www.menigmahost.com.br/tutoriais/whmcs-5-0-3-traducao-do-templates-de-e-mail-do-whmcs-para-pt-br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo - Auto Dj Brasil Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Obrigado eu Fui nesse Agora 5 Minutos Antes de Vc Por o Post Mais Ja Vlw Jah Pode Fechar o Topico Se Quiser Mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Ou Tlg que Tu Pode Comprar Uma Tradução Lá no Edvan táligado ? Site http://www.Edvan.Com.Br/Financeiro/ServicosWmcs.Php Da Uma Olhada Ai manow , Flw Espero Ter Ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados