Grupo AMV Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 a tradução do template segue da mesma maneira que a tradução normal tem caracteres que não pode ser traduzido ou buga isso e obvio e so ter o bom senso que a tradução funciona 95% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 @Grupo AMV - Instalei o BoxBilling e achei ótima sua tradução da área do cliente. Sem querer fazer spam, obrigado por traduzir. ;) Apesar da tradução estar funcionando, na área administrativa - na aba "Client area languages" - agora são exibidos dois idiomas English (o padrão en_US e a sua tradução pt_BR). Eu segui os passos indicados (baixar o arquivo de tradução e colocá-lo na pasta bb-locale). Talvez esteja relacionado, mas se eu clicar em "Install this extension" de sua tradução na aba 'New Language', o English pt_BR é eliminado (talvez por estar em duplicata). Entendo que o BoxBilling é novo e que nem todas as ferramentas planejadas já estejam funcionando, assim me pergunto se este é um desses casos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Junho 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 se voce não tiver interesse de ter en em sua central pode deletar o mesmo da pasta lenguage que ira ficar so o pt-br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Instalei o pt_BR sem nenhum problema o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Instalei o pt_BR sem nenhum problema o.0 JMonteiro contradizendo outro usuário? Qual a novidade...rs. A tradução em si funciona, a minha dúvida - que ao mesmo tempo é um feedback ao trabalho do Grupo AMV - é que o BoxBilling mostra na área administrativa o arquivo pt_BR nomeado como English. Isto não impede o seu uso, mas fica a sugestão para melhoria se isto não for um problema específico da minha instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 sim isso e um erro do próprio boxbilling mas na próxima versão será corrigido como alguns outros erros na tradução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Legal, obrigado pela contribuicao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandreaze Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Olá, Estou tentando achar a tradução do boxbilling e vi esse post, mais o link citado não está mais disponivel. Teria como disponibilizar essa tradução e outra eu estou usando a versão atual do sistema , essa tradução serviria para essa nova versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados