Grupo AMV Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Demoro mas saiu do forno a nova tradução Tradução BoxBilling Modules - Portuguese (Brazil) Pacote Completo para mais informações não exite em entrar em contato com suporte da AMVSoft ou da BoxBilling Link para download https://extensions.boxbilling.com/detail/translation/pt_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Área administrativa e do cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Maio 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2012 So para área do cliente ainda não foi liberado os códigos para tradução da área administrativa essa e a nova tradução com mais de 300 linhas novas de traduções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Estou quase saindo do Soft4you e indo para esse BoxBilling, usei ele uma vez é achei legal. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Maio 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2012 sinceridade antes tinha saído porque ainda estava instável mas agora esta perfeito com sistemas de pagamento e sistema esta bem estável agora e pedir ajuda a todos e iniciar a criação de módulos para eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Eu instalei ele uma vez e quando fui colocar o módulo do PagSeguro, deu um erro no CMS que eu apaguei tudo de desisti. Mais agora que estou vendo o pessoal criando módulos de qualidade e cada vez o sistema melhorando, estou pensando em migrar para ele. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Para ele ficar bom só falta o pessoal da BoxBilling liberar a possibilidade de tradução da área admin, coisa que irá acontecer em breve segundo os mesmos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Maio 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2012 pelo que pude verificar no sistema de tradução 35% de todo admin já esta com o script de tradução mas tenho uma boa noticia inciei a tradução manual do admin que já esta em 25% do painel traduzido em breve posto o template do painel traduzido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 pelo que pude verificar no sistema de tradução 35% de todo admin já esta com o script de tradução mas tenho uma boa noticia inciei a tradução manual do admin que já esta em 25% do painel traduzido em breve posto o template do painel traduzido Essa é uma das alternativas de tradução das áreas, entretanto tem algumas páginas que ao se alterar o seu texto original começa a dar Erro 500 na página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados