Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licensing Addon


Posts Recomendados

Contratei o licensing addon para meu WHMCS e eu consegui configura-lo no produto, mas não consigo inseri-lo na aplicação que desejo proteger. Ele gera a licença ao contratar, mas não estou conseguindo fazer ele proteger a aplicação...

Coloquei o caminho correto ao meu WHMCS, como ele fica na public_html, inseri http://www.cloudsp.com.br;

Coloquei o Secret Key no local correto...

Não sei o que estou a fazer de errado...

Alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comprou o módulo com a WHMCS.com também tem direito a suporte. Com certeza irão lhe ajudar.

Nos arquivos do addon tem um exemplo fácil.

Resumo, bem sucinto mesmo: você deve pegar o código de validação e chamar a função em cada script que você deseja proteger, além de exibir a mensagem de erro apropriada no caso de invalidade da licença e parar a execução do scripts.

Dica: há um erro que faz com que o addon ignore a validação da licença se o servidor de licencimento tiver offline (ou a URL incorreta, não lembro).

Se tiver dúvida contrate alguém experiente, como o Edvan, por exemplo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não esqueça de salvar sua chave em um TXT ou Banco de Dados, somente assim funcionará.

O script de exemplo não vem totalmente finalizado, tive muitas dificuldades na implantação do mesmo, mas funcionou corretamente.

Não tenho exatamente o dom da programação para algumas coisas, Como que eu salvo a licença em um arquivo TXT ou banco de dados para o script executar depois??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas

Tem que adaptar em um banco de dados de licenças, salvando a Key gerada para futura consulta pelo script, se ele não achar uma key salva, ele sempre gerará uma nova.

Esse banco de dados que você diz, pode seer o banco de dados do WHMCS onde lá ele tem a tabela "mod_licensing" que é a tabela que se armazena todos os dados da licença?? Fazer com que o sscript redirecione para lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?