Pedro Lazari Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Contratei o licensing addon para meu WHMCS e eu consegui configura-lo no produto, mas não consigo inseri-lo na aplicação que desejo proteger. Ele gera a licença ao contratar, mas não estou conseguindo fazer ele proteger a aplicação... Coloquei o caminho correto ao meu WHMCS, como ele fica na public_html, inseri http://www.cloudsp.com.br; Coloquei o Secret Key no local correto... Não sei o que estou a fazer de errado... Alguem pode me ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Se comprou o módulo com a WHMCS.com também tem direito a suporte. Com certeza irão lhe ajudar. Nos arquivos do addon tem um exemplo fácil. Resumo, bem sucinto mesmo: você deve pegar o código de validação e chamar a função em cada script que você deseja proteger, além de exibir a mensagem de erro apropriada no caso de invalidade da licença e parar a execução do scripts. Dica: há um erro que faz com que o addon ignore a validação da licença se o servidor de licencimento tiver offline (ou a URL incorreta, não lembro). Se tiver dúvida contrate alguém experiente, como o Edvan, por exemplo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianojoi Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Amigo, não esqueça de salvar sua chave em um TXT ou Banco de Dados, somente assim funcionará. O script de exemplo não vem totalmente finalizado, tive muitas dificuldades na implantação do mesmo, mas funcionou corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Amigo, não esqueça de salvar sua chave em um TXT ou Banco de Dados, somente assim funcionará. O script de exemplo não vem totalmente finalizado, tive muitas dificuldades na implantação do mesmo, mas funcionou corretamente. Não tenho exatamente o dom da programação para algumas coisas, Como que eu salvo a licença em um arquivo TXT ou banco de dados para o script executar depois?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianojoi Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Tem que adaptar em um banco de dados de licenças, salvando a Key gerada para futura consulta pelo script, se ele não achar uma key salva, ele sempre gerará uma nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Mas Tem que adaptar em um banco de dados de licenças, salvando a Key gerada para futura consulta pelo script, se ele não achar uma key salva, ele sempre gerará uma nova. Esse banco de dados que você diz, pode seer o banco de dados do WHMCS onde lá ele tem a tabela "mod_licensing" que é a tabela que se armazena todos os dados da licença?? Fazer com que o sscript redirecione para lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianojoi Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Parceiro, acho que você vai precisar de apoio de um profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Eu mandei um ticket a WHMCS, para ver no que eles podem me ajudar... Comprei o modulo com eles, o suporte tambem deve ser deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 O meu modulo, quando mando a verificação me responde assim http://www.cloudsp.com.br/licenca2/home.php A partir dai o que devo fazer para corrigir e deixa-lo pronto?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Entrei em contato pelo forum e via ticket, pelo forum ainda nao obtive muito sucesso. ha vários codigos, mas nenhum que funcione 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados