Gustavo Henrique Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá pessoal, bom e assim eu tenho whmcs em meu site eu quero por 10 dias grátis para hospedagem de sites ate ai tudo bem, só que eu preciso colocar para que ele encerre dentro de 10 dias automaticamente como devo fazer? alguem pode fazer 1 breve tutorial para poder facilitar minha dúvida? fico grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Dentro do produto que você quer cancelar, vá na aba "Preço" e procure por " Auto Finalizar/Prazo Fixo" coloque o tempo que deseja para que auto finalize, no caso 10, e selecione um email para quando finalizar, Depois é so clicar em salvar. Pronto... Simples Assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Entendi, mais eu devo colocar o Preço em pago uma VEZ ou Recorrente ou Grátis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Ai vai de você, escolha entre grátis e uma vez... Pois como o serviço será finalizado em 10 dias mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loquinho500 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Mas e se o cliente quiser continuar com o serviço depois de 10 dias? Tem como por para ativar automaticamente e gerar a fatura depois de 10 dias? Tipo 10 dias de teste se o cliente gostar ele continua com o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Neste caso, você deve criar um produto normal, colocando recorrente, e nas configurações do módulo selecionando para ativação imediata após receber o pedido. ai nas configurações Gerais, vá na aba pedidos e neste campo " Dias de Carência do Pedido" altere para 10. A Fatura será gerada, más so vence depois de 10 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Neste caso, você deve criar um produto normal, colocando recorrente, e nas configurações do módulo selecionando para ativação imediata após receber o pedido. ai nas configurações Gerais, vá na aba pedidos e neste campo " Dias de Carência do Pedido" altere para 10. A Fatura será gerada, más so vence depois de 10 dias. Desculpem por ressuscitar este tópico, mas achei que ele está dentro do assunto que estivemos procurando nesses dias. Precisamos oferecer 15 dias gratuitos no WHMCS, mas estamos fazendo isso manual e é horrível. Se usar a opção " Auto Finalizar/Prazo Fixo" ele encerra o produto mesmo o usuário querendo continuar, se eu colocar 15 em " Dias de Carência do Pedido", quando o cliente paga, a próxima data de vencimento é contada a partir do dia em que o cliente contratou, ou seja, contrata dia 05/08, paga dia 20/08 e o próximo vencimento vem dia 05/09. Saberiam me ajudar? A fatura precisa vencer daqui a 15 dias, e nas configurações do produto do cliente também. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados