EliasJunior Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 No SSH digite: # cd /root/ - ir ate a pasta root # wget http://www.whmsonic....upr/installr.sh - baixar o whmsonic # chmod +x installr.sh - permissão para executar a instalação whmsonic # ./installr.sh - executar a instalação whmsonic Para acessar o SSH do seu VPS/Dedicado Baixe o Putty OBS: Lembrando que antes de instalar, o servidor já precisa estar licenciado para o WHMSonic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Lembrando que antes de instalar, o servidor já precisa estar licenciado para o WHMSonic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Lembrando que este tutorial, ja temos no site da whmsonic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Pessoal alguem ai se habilita em fazer um tutorial de integração do WHMsonic com o whmcs, caso não tenha como fazer tutorial pode fazer a integração mesmo cobrando um R$ x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Pessoal alguem ai se habilita em fazer um tutorial de integração do WHMsonic com o whmcs, caso não tenha como fazer tutorial pode fazer a integração mesmo cobrando um R$ x Essa integração você diz a instalação/configuração do Módulo? Se sim, tenta esse: http://www.whmsonic.com/videos/whmcs/index.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Amigo, esse tutorial é da versão antiga do WHMSonic e do WHMCS, na versão nova não tem nada que eu faça para que o whmcs crie automaticamente as contas no WHMSonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Usando o tópico para não abrir mais um e deixar o forum mais cheio. Pessoal estou com um problema no qual não consigo de formar alguma conectar o DJ manager para meus clientes nem uma conta de streaming minha está dando para conectar Ao vivo, alguem tem um dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados