CSPlayer Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Eu aluguei um dedicado dê um amigo meu, e estou utilizando o Windows Server. Eu gostaria de saber, que proteções eu posso utilizar neste dedicado, para se proteger de ataques. Utilizarei o dedicado para criar servidores de JOGOS (Counter-Strike). Aguardo respostas. Ataques na rede, ataques no IP, na máquina, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Kiwiguard Firewall Ant Dos Bom para Games Online! Meu tutorial de como usar ele > http://forum.portaldohost.com.br/topic/8337-tutorial-kiwiguard-firewall-ant-ddos/#.T52wUqtYvdU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Plataforma da Softlayer e bom para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Procure hospedar em algum data center que te de suporte a ataques, como limestone ou softlayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Eu aluguei um dedicado dê um amigo meu, e estou utilizando o Windows Server. Eu gostaria de saber, que proteções eu posso utilizar neste dedicado, para se proteger de ataques. Utilizarei o dedicado para criar servidores de JOGOS (Counter-Strike). Aguardo respostas. Ataques na rede, ataques no IP, na máquina, etc. Eu aluguei um dedicado dê um amigo meu, e estou utilizando o Windows Server. Eu gostaria de saber, que proteções eu posso utilizar neste dedicado, para se proteger de ataques. Utilizarei o dedicado para criar servidores de JOGOS (Counter-Strike). Aguardo respostas. Ataques na rede, ataques no IP, na máquina, etc. Mande seu contato para mim por MP posso ajudar você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Limestone piorou se for ataque grande eles lascam o filtro, Softlayer rota nula, Kiwiguard Piorou porquê só serve para conexões TCP :-), Consulte algumas empresas que possuem Cisco Guard ou Juniper para "mitigar" o ataque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CSPlayer Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Limestone piorou se for ataque grande eles lascam o filtro, Softlayer rota nula, Kiwiguard Piorou porquê só serve para conexões TCP :-), Consulte algumas empresas que possuem Cisco Guard ou Juniper para "mitigar" o ataque. Era dessa informação que eu precisava, vou procurar saber. Obrigado! Thank you very much aos outros membros, agradeço a todos que comentaram no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Era dessa informação que eu precisava, vou procurar saber. Obrigado! Thank you very much aos outros membros, agradeço a todos que comentaram no tópico. Disponha :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados