Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livezilla 3.3.2.2 > By Lms

Posts Recomendados

Pessoal, o LiveZilla saiu do ar de vez (uso a versão 3.3.2.2)? Olha o problema que estou tendo quando alguém tenta entrar no chat:

259lpcj.jpg

Amigo verifique no LiveZilla Server Admin se não está desabilitado o servidor. Esse erro me lembra muito a desativação do servidor pelo LiveZilla Server Admin.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenham muito cuidado ao instalar o livezilla. Fiz isso no meu site e durante a instalação ocorreram outras instalações subjetivas, visando à prática de phishing. Uma delas chegou até a instalar um falso módulo paypal. Como as reclamações vieram principalmente da Alemanha e ambos os sistemas eram regidos pela legislação Gmbh (germânica), desconfiei que os desenvolvedores do livezilla criaram o script malicioso. Como o livezilla precisa se comunicar com eles toda vez que é instalado, independente de ser pago ou não, pode ocorrer o download e instalação do referido script. A rigor, ainda não tenho certeza de veio deles, estamos investigando e, tendo mais alguma coisa disponível, postarei aqui. Se partiu deles, a única justificativa é desestimular a instalação do último módulo pago. Mas não se descarta, porém, invasão durante a instalação, já que o livezilla instala um servidor. Uma boa alternativa ao livezilla é o webim, totalmente free, fácil de configurar (bem mais rápido que o livezilla) e que não precisa instalar nada no computador local, tudo é feito pelo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?