Felipe T Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Pessoal, o LiveZilla saiu do ar de vez (uso a versão 3.3.2.2)? Olha o problema que estou tendo quando alguém tenta entrar no chat: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Versão 3.3.2.3 funcionando normal aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Postei neste tópico a um tempo atrás as duas versões do Livezilla 3.3.2.3 também. Funciona normal, free e sem necessidade de procurar algo pago. Para o que se propõe tá bom d+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Pessoal, o LiveZilla saiu do ar de vez (uso a versão 3.3.2.2)? Olha o problema que estou tendo quando alguém tenta entrar no chat: Amigo verifique no LiveZilla Server Admin se não está desabilitado o servidor. Esse erro me lembra muito a desativação do servidor pelo LiveZilla Server Admin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Não tá desabilitado não :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermaxfactor Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Pessoal, tenham muito cuidado ao instalar o livezilla. Fiz isso no meu site e durante a instalação ocorreram outras instalações subjetivas, visando à prática de phishing. Uma delas chegou até a instalar um falso módulo paypal. Como as reclamações vieram principalmente da Alemanha e ambos os sistemas eram regidos pela legislação Gmbh (germânica), desconfiei que os desenvolvedores do livezilla criaram o script malicioso. Como o livezilla precisa se comunicar com eles toda vez que é instalado, independente de ser pago ou não, pode ocorrer o download e instalação do referido script. A rigor, ainda não tenho certeza de veio deles, estamos investigando e, tendo mais alguma coisa disponível, postarei aqui. Se partiu deles, a única justificativa é desestimular a instalação do último módulo pago. Mas não se descarta, porém, invasão durante a instalação, já que o livezilla instala um servidor. Uma boa alternativa ao livezilla é o webim, totalmente free, fácil de configurar (bem mais rápido que o livezilla) e que não precisa instalar nada no computador local, tudo é feito pelo site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexluc Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Isso normalmente aconte qdo se pega alguma coisa gratuita ou de sites nao confiaveis . ja tive varios problemas com isso e osso . Mas faz parte rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaskato Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Tenho apenas uma duvida sobre o LiveZilla - 3.3.2.2 Queria Saber o Codigo do Chat do LiveZila Aquele Codigo que fica ao lado da tela na Pagina ao lado Direito da tela favor se algum de vocês tiver por favor posta ai estou precisando muito. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Depois que o LiveZilla começou a ser pago, comprei a Licença do phplive, acho ele menos pesado e mais rapido suas resposta! Um investimento de 150 reais mas que valeu a pena! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Bem, eu uso a versão 3.3.2.3 é para mim está ótimo, quem quiser atualizar, segue o link do download abaixo. http://www.4shared.com/zip/Xvcpy6do/livezilla_3323_classic_client.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados