Glariston Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Como podem ver na primeira SS diz que tenho 2 tickets abertos. Podem quando clica para ler os tickets, não tem nenhum.. Alguem já teve o mesmo problema ? se sim, como resolvo ? Qual table no MySQL responsavel por isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Acho que você não tem previlégio p/ responder os tickets deste departamento. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Você tem que ir até Opções > Administradores < sua conta de usuário > e associe sua conta aos departamentos de suporte. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados