Nilson Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Desde o começo deste mês estou tentando comprar uma licença no whmcs.com, já tentei nos 4 pc's que costumo usar (4 ip's diferentes) várias vezes e sempre vem a mesma mensagem no chekout: ".Nosso sistema detectou um alto risco de fraude de seu pedido e portanto foi bloqueado.". E quando abro um ticket sempre a mesma resposta: " Tenha a certeza de que não estamos acusando você de cometer fraude. Nós corremos um número de controle em toda a ordem que recebemos, um dos quais compara o endereço que você entrou em nosso formulário de ordem contra a localização do endereço IP que você usou para fazer o pedido. Nosso sistema de fraude parece pensar que você não está colocando a ordem do seu endereço de conta registrada. Existe uma razão para esta diferença de IP a partir do local e ordem do endereço registrado na sua conta?" Não entendo quando dizem: " comparamos o endereço que você entrou em nosso formulário de ordem contra a localização do endereço IP que você usou para fazer o pedido ". Formulário de ordem e pedido? Fiz sempre do mesmo ip. Ordem de endereço de conta registrada? Se referem-se ao ip que usei ao me cadastrar - já tentei também por este. Sempre respondo o mesmo que citei acima. E nada! Ainda por cima, sempre me mandam o link e a fatura em anexo por email, para pagamento, que apesar de estar como cancelada na minha área de cliente, aparece cancelada no link de cobrança, mas sempre em aberto no anexo. Frustrante. Se alguém puder trocar alguma informação a respeito, desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Isso acontece porquê o MaxMind(possivel o whmcs.com utilizar ele) detecta no whois que o ip do provedor e de seu cadastro está em uma localização diferente. Há provedores que fazem uma bagunça quanto a isso, o ip pode está no whois como localidade em SP mas você mora no RJ e o MaxMind entende isso como uma possivel fraude. Tente solicitar a eles, rever o pedido manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Isso acontece porquê o MaxMind(possivel o whmcs.com utilizar ele) detecta no whois que o ip do provedor e de seu cadastro está em uma localização diferente. Há provedores que fazem uma bagunça quanto a isso, o ip pode está no whois como localidade em SP mas você mora no RJ e o MaxMind entende isso como uma possivel fraude. Tente solicitar a eles, rever o pedido manualmente. Pois é, meu IP mesmo já chegou a ser localizado como de SP ou até Europa.. Mas nunca tive problemas quanto a isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Se utilizar IP dinamico, verifique se ele é renovado ao desligar o modem por uns 15min E então tente novamnete. Resta saber se a cada tentativa de comprar com os seus dados cadastrais, já passa pelo maxmind. Uma outra alternativa, seria comprar dos revendedores da wmcs (aqui no forum tem revendedores oficiais) Boa sorte :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Obrigado a todos pelas informações. Como o EuMarcos sugeriu, teve que ser manualmente mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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