Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tropa de Elite 2: Decepção?


Posts Recomendados

Olá Pessoal

Gostaria de saber se foi só eu quem achou o tropa de elite 2 decepcionante. Realmente está um filmaço(do ponto de vista do cinema brasileiro), porém acho que a evolução no tempo foi muito, mas muito rápida tornando o filme decepcionante.

Um outro fato que levou a achar decepcionante foi a morte do Matias.. ao contrário do TE1, onde a morte do Neto foi super marcante, a do Matias passou quase despercebida, embora depois no final pegaram um "lapso" dela para não ficar no esquecimento.... Eu acho que o filme pecou em tentar manter 4 focos: Nascimento/Corrupçao/Milícia e Política.. no final achei que só os 2 últimos ficaram bem definidos.

Embora houve aquelas cenas de ação legais.. Perto do 1, fico com o 1 ainda.. sem falar que a quantidade da jargões que caiu pacas... Lembro que após sair do TE1, todo mundo estava brincando com alguns jargoes por semanas.. até agora só li um ou outro post com um ou outro jargão.... não vi ngm dizendo nenhum na vida real...

E aí, o que vocês acharam?

Bom, já são 13:49h e então manda trazer um café pq pão duro é foda

Link para o comentário

Eu também achei o 1 melhor.

Ainda sim, fiquei satisfeito com o 2, estou até pensando em assistir novamente :-[

A evolução de tempo achei um pouco estranha (comparada com a idade do filho, parece que a conta não bate hehehe)

A morte do Matias, eu achei bacana (digo assim, gostaria que ele não tivesse morrido, e acho que era issa a proposta do filme) e quando achei que o fabio fosse fazer alguma coisa, a corrupção falou mais alto heheheehe

A historia em si, achei legal, bem convicente, lembra até um pouco de teoria da conspiração

Achei curioso aquela cena fail da moto não ter no filme heheheheh, acredito que foi substituida pela parte que ele sobe de policial militar corrupto.

Principalmente para uma continuação, achei o filme muito bom.

Assistindo este te2, eu lembrei do filme da rota, que não emplacou...acho que até aquele programa na band de policia 24hrs consegue ter um enredo mais interessante hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Achei curioso aquela cena fail da moto não ter no filme heheheheh, acredito que foi substituida pela parte que ele sobe de policial militar corrupto.

Também depois que saí da sala fiquei me perguntando se eu estava bebado ou nao havia aparecido aquela cena.. é que enviei um SMS no meio do filme.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?