matheus.almeida Postado Abril 23, 2012 Postado Abril 23, 2012 Pois é pessoal.. A cada dia eu me decepciono mais com o Brasil. Uma atriz brasileira raspa o cabelo em rede nacional, para atrair audiência. QUE PAÍS É ESSE? Eu nem cheguei a assistir ao vivo, porém fiquei sabendo pelas redes sociais. http://caras.uol.com...m-rede-nacional Comentem o que quiserem, minha visão sobre o Brasil continuará a mesma: piorando. Companheiro, Respeito a sua opinião mas acho que pegou pesado.. falar que o Brasil está piorando? WTF.. Não devemos pegar casos isolados e colocarmos na mesma "massa" e sair falando que o Brasil cada vez está pior. Acredito que teria algum fundamento se, por ventura, alguma atriz de verdade, como a Glória Pires ou quem sabe a Fátima Bernardes raspasse o cabelo em rede nacional para ganhar audiência.. Aí sim, mas.. quem é 'Babi'?
Angel Junior Postado Abril 23, 2012 Postado Abril 23, 2012 Sinceramente, se ela quer, o problema é dela, quantas americanas mostram os seios nas televisões, quantos chineses/japoneses, fazem programas que pulam e se racham todo, ela não foi obrigada, ela assinou um contrato, ela aceitou, a vida é dela. Muda de canal! Desliga a televisão e vai ler um livro, afinal, se você ta comentando, você viu, você aceitou, se não desse audiencia não faria. Pronto. Falei! 1
Cristian Augusto Postado Abril 23, 2012 Autor Postado Abril 23, 2012 Ok, peguei pesado, assumo. Retiro tudo o que falei.
Roots Postado Abril 24, 2012 Postado Abril 24, 2012 Velho na moral, eu ñ tô nem aê! **** o q passa na TV, quem tem filho que eduque e qm ñ gosta q ñ assista! Eu tô preocupado é em aumentar a minha cartela de clientes, nos investimentos q estamos fazendo e etc... qm dá audiência são vcs q assistem e depois ficam comentando pela web!
Cristian Augusto Postado Abril 24, 2012 Autor Postado Abril 24, 2012 Velho na moral, eu ñ tô nem aê! **** o q passa na TV, quem tem filho que eduque e qm ñ gosta q ñ assista! Eu tô preocupado é em aumentar a minha cartela de clientes, nos investimentos q estamos fazendo e etc... qm dá audiência são vcs q assistem e depois ficam comentando pela web! Bom, encerro a minha participação neste tópico com o quote do Roots. Mas por quê com o comentário do Roots, e não de algum outro membro? Simples. Realmente, foi um grande erro meu ter criado este tópico, o erro foi maior ainda rebaixando o país. Tenho minhas próprias ideias e conceitos, porém peguei pesado ao expressá-las aqui neste tópico. Misturei o povo brasileiro com uma atriz que quis aparecer e ganhar dinheiro. Como o Roots disse, desliguem a TV e procurem algo mais interessante para fazer! (estou resumindo a palavra dele). Irei fazer como ele, procurarei aumentar a minha cartela de clientes e ampliarei meus conhecimentos, pois é a melhor coisa que faço. Peço desculpas a todos, por terem lhes envolvido como parte do povo que fez audiência presente naquele programa. -1
Eduardo Sanches Postado Abril 24, 2012 Postado Abril 24, 2012 É até engraçado... vocês falando que eles só querem audiência, e este tópico faz exatamente isso, da audiência ao assunto. Se eu ganhasse bem para isso eu raspava também.
lucasippon Postado Abril 24, 2012 Postado Abril 24, 2012 Com certeza ela quis, outra coisa eles fizeram isso pela audiência e parece que conseguiram olha esse post e o que estão falando nas redes sociais.
Posts Recomendados