Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha Brasileira - Babi

Posts Recomendados

Pois é pessoal..

A cada dia eu me decepciono mais com o Brasil.

Uma atriz brasileira raspa o cabelo em rede nacional, para atrair audiência. QUE PAÍS É ESSE?

Eu nem cheguei a assistir ao vivo, porém fiquei sabendo pelas redes sociais.

http://caras.uol.com...m-rede-nacional

Comentem o que quiserem, minha visão sobre o Brasil continuará a mesma: piorando.

Companheiro,

Respeito a sua opinião mas acho que pegou pesado.. falar que o Brasil está piorando? WTF..

Não devemos pegar casos isolados e colocarmos na mesma "massa" e sair falando que o Brasil cada vez está pior.

Acredito que teria algum fundamento se, por ventura, alguma atriz de verdade, como a Glória Pires ou quem sabe a Fátima Bernardes raspasse o cabelo em rede nacional para ganhar audiência.. Aí sim, mas.. quem é 'Babi'?

Link para o comentário

Sinceramente, se ela quer, o problema é dela, quantas americanas mostram os seios nas televisões, quantos chineses/japoneses, fazem programas que pulam e se racham todo, ela não foi obrigada, ela assinou um contrato, ela aceitou, a vida é dela.

Muda de canal! Desliga a televisão e vai ler um livro, afinal, se você ta comentando, você viu, você aceitou, se não desse audiencia não faria.

Pronto. Falei!

Link para o comentário

Velho na moral, eu ñ tô nem aê!

**** o q passa na TV, quem tem filho que eduque e qm ñ gosta q ñ assista!

Eu tô preocupado é em aumentar a minha cartela de clientes, nos investimentos q estamos fazendo e etc... qm dá audiência são vcs q assistem e depois ficam comentando pela web!

Link para o comentário

Velho na moral, eu ñ tô nem aê!

**** o q passa na TV, quem tem filho que eduque e qm ñ gosta q ñ assista!

Eu tô preocupado é em aumentar a minha cartela de clientes, nos investimentos q estamos fazendo e etc... qm dá audiência são vcs q assistem e depois ficam comentando pela web!

Bom, encerro a minha participação neste tópico com o quote do Roots.

Mas por quê com o comentário do Roots, e não de algum outro membro?

Simples. Realmente, foi um grande erro meu ter criado este tópico, o erro foi maior ainda rebaixando o país. Tenho minhas próprias ideias e conceitos, porém peguei pesado ao expressá-las aqui neste tópico. Misturei o povo brasileiro com uma atriz que quis aparecer e ganhar dinheiro.

Como o Roots disse, desliguem a TV e procurem algo mais interessante para fazer! (estou resumindo a palavra dele). Irei fazer como ele, procurarei aumentar a minha cartela de clientes e ampliarei meus conhecimentos, pois é a melhor coisa que faço.

Peço desculpas a todos, por terem lhes envolvido como parte do povo que fez audiência presente naquele programa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?