matheus.almeida Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Pois é pessoal.. A cada dia eu me decepciono mais com o Brasil. Uma atriz brasileira raspa o cabelo em rede nacional, para atrair audiência. QUE PAÍS É ESSE? Eu nem cheguei a assistir ao vivo, porém fiquei sabendo pelas redes sociais. http://caras.uol.com...m-rede-nacional Comentem o que quiserem, minha visão sobre o Brasil continuará a mesma: piorando. Companheiro, Respeito a sua opinião mas acho que pegou pesado.. falar que o Brasil está piorando? WTF.. Não devemos pegar casos isolados e colocarmos na mesma "massa" e sair falando que o Brasil cada vez está pior. Acredito que teria algum fundamento se, por ventura, alguma atriz de verdade, como a Glória Pires ou quem sabe a Fátima Bernardes raspasse o cabelo em rede nacional para ganhar audiência.. Aí sim, mas.. quem é 'Babi'? Link para o comentário
Angel Junior Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Sinceramente, se ela quer, o problema é dela, quantas americanas mostram os seios nas televisões, quantos chineses/japoneses, fazem programas que pulam e se racham todo, ela não foi obrigada, ela assinou um contrato, ela aceitou, a vida é dela. Muda de canal! Desliga a televisão e vai ler um livro, afinal, se você ta comentando, você viu, você aceitou, se não desse audiencia não faria. Pronto. Falei! 1 Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ok, peguei pesado, assumo. Retiro tudo o que falei. Link para o comentário
Murilo H Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Cada um tem sem preso qual e o seu? Link para o comentário
Roots Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Velho na moral, eu ñ tô nem aê! **** o q passa na TV, quem tem filho que eduque e qm ñ gosta q ñ assista! Eu tô preocupado é em aumentar a minha cartela de clientes, nos investimentos q estamos fazendo e etc... qm dá audiência são vcs q assistem e depois ficam comentando pela web! Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Abril 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Velho na moral, eu ñ tô nem aê! **** o q passa na TV, quem tem filho que eduque e qm ñ gosta q ñ assista! Eu tô preocupado é em aumentar a minha cartela de clientes, nos investimentos q estamos fazendo e etc... qm dá audiência são vcs q assistem e depois ficam comentando pela web! Bom, encerro a minha participação neste tópico com o quote do Roots. Mas por quê com o comentário do Roots, e não de algum outro membro? Simples. Realmente, foi um grande erro meu ter criado este tópico, o erro foi maior ainda rebaixando o país. Tenho minhas próprias ideias e conceitos, porém peguei pesado ao expressá-las aqui neste tópico. Misturei o povo brasileiro com uma atriz que quis aparecer e ganhar dinheiro. Como o Roots disse, desliguem a TV e procurem algo mais interessante para fazer! (estou resumindo a palavra dele). Irei fazer como ele, procurarei aumentar a minha cartela de clientes e ampliarei meus conhecimentos, pois é a melhor coisa que faço. Peço desculpas a todos, por terem lhes envolvido como parte do povo que fez audiência presente naquele programa. -1 Link para o comentário
Eduardo Sanches Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 É até engraçado... vocês falando que eles só querem audiência, e este tópico faz exatamente isso, da audiência ao assunto. Se eu ganhasse bem para isso eu raspava também. Link para o comentário
lucasippon Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Com certeza ela quis, outra coisa eles fizeram isso pela audiência e parece que conseguiram olha esse post e o que estão falando nas redes sociais. Link para o comentário
Posts Recomendados