matheus.almeida Postado Abril 18, 2012 Postado Abril 18, 2012 Pessoal, Hoje fui visitado no escritório por um pessoal da Telefônica oferecendo FIBRA de 100mb por R$ 229,90 se não me engano com instalação grátis. O cara me AFIRMOU de pé junto que eles vão puxar um cabo de fibra ÓPTICA mesmo no prédio inteiro e na rua. Cabe o questionamento.. é um Speedy "bombadinho" ou dá pra acreditar? Alguém tem experiência com essa "FIBRA"?
Paulo Zivieri Postado Abril 18, 2012 Postado Abril 18, 2012 Olha, só acredito vendo.. Aqui veio um representante também oferecer, assinei até o contrato para 50mbps. 7 dias depois nada de virem instalar, liguei lá falaram que não havia disponibilidade pra minha região (Alphaville, Centro Comercial Alphaville). Um puta descaso e palhaçada.
matheus.almeida Postado Abril 18, 2012 Autor Postado Abril 18, 2012 Paulo, Aqui diz que depois de 3 dias da instalação, posso solicitar. Aí diz ele que é muito rápido.. só fazer uma "ramificação" do cabo principal para o meu andar. Não soube me informar o UPLOAD. Pelo que pesquisei na Net, varia muito.. um usuário do plano de 100, postou upload de 53 mb de upload.
zanin Postado Abril 18, 2012 Postado Abril 18, 2012 Na sua cidade nao chega GVT? A Telefonica digamos que nao é bem vista :) rsss haja visto quando a Anatel proibiu a Telefonica de vender novas contas de tão ruim q eram. E olha que para a Anatel (baba ovo das operadoras) fazer isso é pq a coisa ta feia msm.... Então se tiver opção, procure outro provedor se possivel.
hug Postado Abril 18, 2012 Postado Abril 18, 2012 a Net virtua tb oferece 100MB a partir de 399 com up de 3MB.. Esse serviço da speedy também tem franquia de consumo?
Paulo Zivieri Postado Abril 18, 2012 Postado Abril 18, 2012 Paulo, Aqui diz que depois de 3 dias da instalação, posso solicitar. Aí diz ele que é muito rápido.. só fazer uma "ramificação" do cabo principal para o meu andar. Não soube me informar o UPLOAD. Pelo que pesquisei na Net, varia muito.. um usuário do plano de 100, postou upload de 53 mb de upload. Matheus, Antes de assinar qualquer coisa, liga la na central e manda verificar se seu CEP tem ou não disponibilidade.
Posts Recomendados