matheus.almeida Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Pessoal, Hoje fui visitado no escritório por um pessoal da Telefônica oferecendo FIBRA de 100mb por R$ 229,90 se não me engano com instalação grátis. O cara me AFIRMOU de pé junto que eles vão puxar um cabo de fibra ÓPTICA mesmo no prédio inteiro e na rua. Cabe o questionamento.. é um Speedy "bombadinho" ou dá pra acreditar? Alguém tem experiência com essa "FIBRA"? Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Olha, só acredito vendo.. Aqui veio um representante também oferecer, assinei até o contrato para 50mbps. 7 dias depois nada de virem instalar, liguei lá falaram que não havia disponibilidade pra minha região (Alphaville, Centro Comercial Alphaville). Um puta descaso e palhaçada. Link para o comentário
matheus.almeida Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Paulo, Aqui diz que depois de 3 dias da instalação, posso solicitar. Aí diz ele que é muito rápido.. só fazer uma "ramificação" do cabo principal para o meu andar. Não soube me informar o UPLOAD. Pelo que pesquisei na Net, varia muito.. um usuário do plano de 100, postou upload de 53 mb de upload. Link para o comentário
zanin Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Na sua cidade nao chega GVT? A Telefonica digamos que nao é bem vista :) rsss haja visto quando a Anatel proibiu a Telefonica de vender novas contas de tão ruim q eram. E olha que para a Anatel (baba ovo das operadoras) fazer isso é pq a coisa ta feia msm.... Então se tiver opção, procure outro provedor se possivel. Link para o comentário
hug Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 a Net virtua tb oferece 100MB a partir de 399 com up de 3MB.. Esse serviço da speedy também tem franquia de consumo? Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Não tem franquia. Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Paulo, Aqui diz que depois de 3 dias da instalação, posso solicitar. Aí diz ele que é muito rápido.. só fazer uma "ramificação" do cabo principal para o meu andar. Não soube me informar o UPLOAD. Pelo que pesquisei na Net, varia muito.. um usuário do plano de 100, postou upload de 53 mb de upload. Matheus, Antes de assinar qualquer coisa, liga la na central e manda verificar se seu CEP tem ou não disponibilidade. Link para o comentário
Posts Recomendados