lucasippon Postado Abril 18, 2012 Postado Abril 18, 2012 eu abri um tópico de ajuda com wp, muito problemas ocorreram deu falha na DB ele se prontificou a ajudar, e consegui recuperar tudo que para mim já estava perdido. fiquei muito agradecido, como agradecer é um comunicado postei aqui! para as pessoas saberem que ele é honesto. Ai pronto, doeu? machucou escrever a noticia direito? foi dificil?
matheus.almeida Postado Abril 18, 2012 Postado Abril 18, 2012 Vocês precisam de férias.. o cara posta e já vem bordoada.. é só algum moderador mover para o lugar correto. Acredito que isso em nada interfere o mercado de hospedagem.
Enio F. Postado Abril 18, 2012 Postado Abril 18, 2012 Comunicado que ''Agregue valor, que traga notícias relevantes ao mercado de Hospedagem'' A área correta seria a que seu tópico movido, Boteco do Host
Visitante Postado Abril 18, 2012 Postado Abril 18, 2012 Comunicado que ''Agregue valor, que traga notícias relevantes ao mercado de Hospedagem'' A área correta seria a que seu tópico movido, Boteco do Host certo amigo, assunto não relacionado a hosting vou postar no buteco do host. Peço minhas desculpas a Moderadora Angélica por postar no lugar errado.
JMonteiro Postado Abril 19, 2012 Postado Abril 19, 2012 Não tenho certeza quanto ao boteco, talvez seria para depoimentos positivos, mesmo não sendo um serviço.
Marco Antonio Postado Abril 19, 2012 Postado Abril 19, 2012 topico fechado, ja deu o que tinha que dar... alias, ultrapassou...
Posts Recomendados