lucasippon Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 eu abri um tópico de ajuda com wp, muito problemas ocorreram deu falha na DB ele se prontificou a ajudar, e consegui recuperar tudo que para mim já estava perdido. fiquei muito agradecido, como agradecer é um comunicado postei aqui! para as pessoas saberem que ele é honesto. Ai pronto, doeu? machucou escrever a noticia direito? foi dificil? Link para o comentário
matheus.almeida Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Vocês precisam de férias.. o cara posta e já vem bordoada.. é só algum moderador mover para o lugar correto. Acredito que isso em nada interfere o mercado de hospedagem. Link para o comentário
Enio F. Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Comunicado que ''Agregue valor, que traga notícias relevantes ao mercado de Hospedagem'' A área correta seria a que seu tópico movido, Boteco do Host Link para o comentário
Visitante Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Comunicado que ''Agregue valor, que traga notícias relevantes ao mercado de Hospedagem'' A área correta seria a que seu tópico movido, Boteco do Host certo amigo, assunto não relacionado a hosting vou postar no buteco do host. Peço minhas desculpas a Moderadora Angélica por postar no lugar errado. Link para o comentário
JMonteiro Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Não tenho certeza quanto ao boteco, talvez seria para depoimentos positivos, mesmo não sendo um serviço. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 topico fechado, ja deu o que tinha que dar... alias, ultrapassou... Link para o comentário
Posts Recomendados