inbloombr Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom galera, voltando ao tópico do assunto que ninguem respondeu! Existe alguma VPS ou DEDICADO na qual eu não tenha banda limitada? Abx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 servidor (não importa se é virtual ou dedicado) de qualidade com banda ilimitada não existe nos EUA quem dirá no Brasil... tráfego é muito caro. se precisa de muito tráfego pode ir de 100tb.com (eles usam estrutura da Softlayer). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom galera, voltando ao tópico do assunto que ninguem respondeu! Existe alguma VPS ou DEDICADO na qual eu não tenha banda limitada? Abx Infelizmente não existe companheiro, recomendo a sugestão do amigo redirect, vá de 100tb.com. Prepare o bolso, por que acredito que o "mais próximo" que vai chegar é 324TB fora um bom servidor (caso contrário não teria lógica).. deve dar aí uns $1200 dólares mês fora o gerenciamento. Se compensar o investimento, go ahead.. um servidor desse é um "sonho".. caso contrário, vá de Cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom galera, voltando ao tópico do assunto que ninguem respondeu! Existe alguma VPS ou DEDICADO na qual eu não tenha banda limitada? Abx Existe os 'unmetered'.. Dê uma olhada na Staminus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 É acho que cheguei em uma decisão. vou de 100tb mesmo. Ficou uma dúvida, o Whm faz parte do cpanel né? Webmin está incluso, um novo painel para perder alguns meses de estudo. Alguém tem algum material bom sobre ele? O amigo chuvadenovembro mencionou sobre o r1soft para backup. Pensei em pegar um FDCserver para fazer o backup. Preciso de licença para o r1soft? é muito complexo para configurar ele na 100tb? Seria válido pegar uma empresa de gerenciamento como a WideComBrasil, ou seeksadmin? Alguém já utilizou os serviços deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 É acho que cheguei em uma decisão. vou de 100tb mesmo. Ficou uma dúvida, o Whm faz parte do cpanel né? Webmin está incluso, um novo painel para perder alguns meses de estudo. Alguém tem algum material bom sobre ele? O amigo chuvadenovembro mencionou sobre o r1soft para backup. Pensei em pegar um FDCserver para fazer o backup. Preciso de licença para o r1soft? é muito complexo para configurar ele na 100tb? Seria válido pegar uma empresa de gerenciamento como a WideComBrasil, ou seeksadmin? Alguém já utilizou os serviços deles? O WHM é o cPanel, só que: cPanel é a interface que o cliente irá acessar. WHM (WebHostManager), é a interface que o ROOT (ou revendas) irão acessar. Sim, tu precisas de licença pra usar o R1Soft. E se não me engano, o próprio Datacenter tem que suportá-lo. Já utilizei a WideCom uma vez, e foi ótimo. A seeksadmin nunca utilizei, mas nunca vi ninguém reclamar, aparentam ser bem profissionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 http://www.r1soft.com/pricing/ Deus do céu, meu bolso não suporta isso não! Estou verificando com a 100tb se tem suporte ao r1soft Existe alguma alternativa para backup externo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 http://www.r1soft.com/pricing/ Deus do céu, meu bolso não suporta isso não! Estou verificando com a 100tb se tem suporte ao r1soft Existe alguma alternativa para backup externo? Tem o plugin do Jaime: www.easycpbackup.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 http://www.r1soft.com/pricing/ Deus do céu, meu bolso não suporta isso não! Estou verificando com a 100tb se tem suporte ao r1soft Existe alguma alternativa para backup externo? Cpremote desenvolvido pela syslint (http://syslint.com/) Uso e recomendo :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 http://www.r1soft.com/pricing/ Deus do céu, meu bolso não suporta isso não! Estou verificando com a 100tb se tem suporte ao r1soft Existe alguma alternativa para backup externo? Cara, configuração manual do rsync + backup local. Muito simples, não precisa de uma ferramenta para isto, e os backups ficam sincronizados e prontos para utilização quando necessitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados